quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Capitulo 72

Aquele negocio de selinho ja tava me deixando louca, eu quero BEIJÃO
Roberta: vamos parar de enrolação e vamos ao que interessa
Ele me jogou na cama, e ficou em cima de mim e começou a tirar minha roupa e a beijar meu corpo, eu tava gemendo de prazer...
Diego: delicia-ele falou no meu ouvido
Ja tavamos quase fazendo amor quando resolvi parar, e ir tomar banho
Roberta: para, vou tomar banho
disse me sentando na cama, e tentando me recompor
Diego: mas num vai mesmo, vc me atiça,me deixa com desejo, me deixa louco e agora vai fugir?
Roberta: num posso fazer nada
Diego: ahh, se pode
ele me puxou e me deixou presa entre as pernas dele
Roberta: vou tomar banho, nem adianta me prender
Diego: ok, ja que vc faz tanta questão de tomar banho vamos...
ele me soltou, e sentamos na cama
Roberta: vamos? quem te chamou?
Diego: nem precisa, vc mesmo disse que é minha então
ele me puxou e fomos pro banheiro, tomar banho de banheira
Roberta: vc num tem jeito né?
Diego: quem mandou ser tão linda, gostosa, fofa, minha?
Roberta: ta tão gostoso aqui né?
Diego: vai melhor agora
ele ficou em cima de mim, ai que delicia, nossa o clima ja tava pegando fogo.
Roberta: vai devagar, se não os vizinhos vão chamar os bombeiros
Diego: pq?
Roberta: pq do jeito que isso aqui esta, esse quarto vai pegar fogo
nossa, ele era tudo o que eu queria, agente fez amor deliciosamente, e depois ficamos namorando. Depois fomos dormir...
No outro dia...
Roberta: Diego acorda, ja é tarde
Diego: me deixa durmir vai?
Roberta: pode lenvantar agora
Diego: só um pouquinho
Cutuquei ele e nada dele levantar, então resolvir provoca-lo.
Roberta: é assim né??
Ele tava de brusos subi em cima dele, e começei a beijar seu pescoço, fazendo carinho na sua barriga
Roberta: vai acordar não é?
ele nem me escutou, e continuem dando beijinhos pelo seu corpo, como eu tava com uma camisola curta e ele só de Cueca, num demorou muito pra ficarmos exitados
Diego: continua ta gostoso
Roberta: ahh, tava fingindo né?
ja tava saindo se cima dele, quando ele me puxou e ficamos com os corpos colados, dava pra ver visivelmente o volume da cueca dele
Roberta: ja que ta acordado, vou tomar banho
Diego: e vai me deixar nesse estado?
Ele disse apontando pra Cueca
Roberta: sinto muito por você
fui tomar banho e ele ficou com cara de taxo, e todo exitado...

Um comentário:

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta