segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Capitulo 40

Giovanna: mãe, o papai...
Eita, percebi que ele ainda estava na linha e dei o telefone pra Gi
Giovanna: vem, pa-pai, ela deixou.
Diego: ja tou indo coisa linda do papai.
Peguei o telefone...
Roberta: Xau

desliguei o telefone, e fiquei pensando no que iria acontecer quando ele chegasse
Roberta: filha, vou dormir jaja seu pai chega, boa noite
tava muito cansada, o dia tinha sido cheio
Giovanna: ta.
Fui pro meu quarto e acabaei dormindo

A noite tive um pesadelo horrível, meus filhos preferindo ficar com o Diego, do que comigo, acordei assustada e muito, muito suada
Diego: Roberta, oque foi?
Roberta: que bom que vc esta aqui

Disse isso, e o abracei com medo...
Diego: eu Nunca vou deixar vc...
Roberta: Desculpa Diego, foi impulso
Sai de perto dele...
Diego: o que foi?
Roberta: a separação lembra?
Diego: Você ta falando serio?
Roberta: tou com cara que tou brincando
Derrepende a baba toca, e ele vai ver as crianças
Acabei adormecendo...
Quando acordeu, ja era de manhã e alguem tava acariciando meu rosto, minha barriga.
Diego: Bom dia     - disse ele com um largo sorriso, e beijando minha barriga
Roberta: O que vc ta fazendo?
Diego: dando carinho ao meu filho, ja que a mãe dele ta recuzando...
Roberta: Vc tem mais 2, eles vc pode dar carinho sem me tocar
Disse isso seca, e com um aperno no coração
Diego: Não vou discutir com vc
Ele saiu, e eu fiquei sem saber o que fazer
A Maria entra no meu quarto
Maria: Sra. Maldonado, chegou essa carta pra vc e tem um embrulho bem grande na sala.
Roberta: ok, jaja eu vou la pra ver.
Ela saiu e eu fui ler a carta
Carta:

''Meu amor, não sei se você se lembra, mais hoje agente faz 1 ano de casados. Sei que  você é esquecida, e vai acabar esquecendo. Queria te dar alguma coisa que pode-se demonstrar o quando eu TE AMO, mais como é impossível arrancar o coração. Digo com todas as letras EU TE AMO, meus olhos lindos, minha razão de viver, minha vida, a pessoa mais importante da minha vida, aquela que deu as jóias mais preciosas da minha vida. Cada dia que passo com você, eu só me apaixono mais, sou completamente louco por você. Nossos filhos são os melhores presente que vc poderia me dar. Então resolvi, dar de presente a você, um pedasinho de mim. Espero que goste, a intenção foi a melhor possivel. Ahhh,  esse é apenas o 1, de muitos anos, que viram pela frente. Eu vou ser sempre seu, e vc sempre minha, agente se compela, agente é um Só. Te Amo.          Do homem mais feliz do mundo por te ter ao meu lado, para a mulher amis perfeita, mais linda, mais gostosa, mais maravilhosa: VOCÊ''
Roberta: Ai meu Deus, eu ia fazer uma besteira.
Corri pra sala, e la tava o quatro mais perfeito do mundo
Destrição do quadro: Ela uma foto, onde tava eu ja com a minha barriquinha de gravida a mostra, com o Diego por tras de mim, com a mão na minha barriga, e a Giovanna e o Gabriel, do nosso lado.
Uma lagrima caiu dos meus olhos,e quando me dei conta o diego tava na minha frente...

2 comentários:

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta