sábado, 10 de setembro de 2011

Capitulo 23

Roberta: Eu sabia, vocês estão me devendo um livro e um cd novo.
Alice: Droga.

carla:vamo logo compra esse cd e se livro
roberta:assim que eu gosto.

diego:vamos então eu to de carro

pedro:a gente também
carla e tomas:vamos de carona o carro ta no mecanico
roberta: bora então?
Chegamos no shopping, e demorei um tempo pra escolher.
Pedro: o Roberta falta muito?
Roberta: Porque?
Pedro: Eu to fracoo
Roberta: entendi pronto é esse aqui, to Carla e to Alice vão lá pagar.
Alice e Carla: Ta.

moça:quem compro esse livro?
todos apontam pra roberta
moça ri: ok
roberta: o que? eu ainda gosto de livros de vampiros.
diego: relaxa linda nos sabemos.

Carla: Pronto ta aqui.
Roberta: Valeu.
Pedro: Agora dá pra gente ir comer??
Todos: Sim.
Tomás: To vendo que hoje eu vou comer uma batatinha frita.
A gente deu risada
Tomás: Que foi? Agora eu tenho culpa que a Carla não deixa eu comer em casa?

roberta:hum
Carla: dois!
Mostrei a língua para ela
.
roberta:gente to afim de come sorvete com caramelo calda e cereja.
alice:ta gravida.roberta: sai pra lá 2 ta bom de ma
sdiego: eu quero mas 3 
roberta: só se você tiver eles porque da minha barriga não sai nenhum.
todos deram risada e fomos comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta