segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

capitulo 126



Conseguimos enrolar eles, o melhor foi a reconciliação
familiar, que foi interrompida por visitas.
xxxxx: Ei família linda, festa e nem me chamaram? Isso não pode
Roberta: Ei, o que vcs tão fazendo aki?
Edivaldo: primeiro podemos entrar?
Giovanna: vovô
Ela correu e abraçou o avó, que a olhava abobado
Lipe: Ei, e a mim ninguem vai me dar abraço não éh?
Brenda: eu dou meu amor.
Ela foi o abraçou, e robou um selinho dele.
Roberta: Eita melação
Brunna: pra vc ver o que eu aguentei.
Lipe: mentira não foi assim o tempo todo
Edivaldo: a não so no carro  indo pro aeroporto ,no avião , no...
Lipe: ta boom ninguém precisa saber disso
Brenda: concordo
Diego: entrem
Eles entrarão...
Diego: pq vcs não avisaram q vinha?
Brunna: e estragar a surpresa?
Gabriel: Eba, vão ficar pro natal néh?
Edivaldo: claro, foi por isso q vinhemos.
Giovanna: Eba, mas presentes.
Conversamos um pouco, alegrimente, era bom ter a familia reunida.
Brunna: Ô, não queremos incomodar
Diego: que isso? agente dar um jeito
Lipe: qualquer coisa, vou pra um hotel com a Brenda,
tudo serto
ele a olhou maliciosamente, e dei um beliscão nele.
Lipe: ai, doeu
Roberta: foi pra doer mesmo, não respeita mais seus
subrinhos?
Lipe: Foi mal.
Brunna: Péssimo
Lipe: Eu to com fome.
Brenda: Lipe e a educação??
Lipe: Foi embora assim que a fome chegou
Roberta: Eu vou pedir pizza
Depois de um tempo...
Gabriel: Tio, vamo assistir um filme??
Lipe: Vamo.
Giovanna: Eba, eu quero Barbie
Gabriel e lipe: Não
Giovanna: pq não ?
Gabriel : vc ainda pergunta barbie e de menina
Giovanna: idai
Gabrieç: idai que eu não quero ve um filme de menina
Giovanna: mais...
Roberta: ou vcs dois ai sem brigas
Gabriel Giovanna: não  eu que comecei
Gabriel Giovanna: foi siim
Lipe: vcs ensaiarão  ?
Gabriel: não
Giovanna: ta se eu não posso ver o filme que eu quero vo pro meu quarto
Gabriel: ninguem tinha te chamado mesmo
Roberta: Gabriel Messi Maldonado, ta doidinho pra ficar
sem presente de natal ne´h?
gritei me encamilhando pra perto deles.
Gabriel: não, mamãe
Lipe: poxa Roh, vc continua chata sabia?
Roberta: e vc nunca deixou de ser insuportavel
Engraçado, acabei de repreender meus filhos brigando, e
agora eu e meu irmão estavamos brigando pra saber
quem era mais insuportal.
Giovanna: ja chega
Ela bufava de raiva, e agente continuou brigando que
nem crianças
Gabriel: Gih eu tbm, bora assistir com o papai, pq esses
dois não tomam jeito.
Eles foram embora, e a discuçaõ continuava
Roberta: não
Lipe: sim
Roberta: não, não e não
Lipe: sim, sim e sim
Roberta: sim, sim, e sim
Lipe: não, não e não
Roberta: ja que vc diz... Ok, eu não sou mas chata.
kkkkkkkkkk's, sombei dele, e fui procurar o pessual...
Roberta: Xii, parece que todo muundo sumiu
Giovanna: Eu quero assistir barbie
Roberta: vem eu coloco pra vc.
Voltamos pra sala e o Lipe e o Biel estavam decidindo o filme, peguei o DVD da Barbie e coloquei
Lipe: WHAT????????????????
Roberta: Vc está na minha casa, então assiste o que eu quiser
Gabriel: Vem tio, vamos assitir lá em cima.
Roberta: Nada disso vc vai ficar aqui em baixo
Gabriel: Mas mãe...
Roberta: Mas nada, ou vc fica quieto e assistindo junto com a Gi ou eu ligo pra todo mundo e falo pra não comprar presente pra vc
Lipe: Roberta pq vc ta fazendo isso ?
Gabriel: e pq ?
Roberta: pq siim
Gabriel: mais eu não quero ver barbie
Roberta: ok  vc não que presente
Gabriel: bem que barbie pode ser lega - ele disse se sentando do lado da Gih
Lipe: mais Biel , vc se deichar vencer assim
Gabriel: vo
Roberta: vencer ? isso daqui e alguma guerra ?
Lipe: quase
Roberta:nada disso , eles vão ver o filme e pronto
Lipe: mais Roh isso e muito injusto sabia
Roberta: danasse
Lipe: AA
Giovanna:da pra fazer silencio ?
Roberta: claro , vo fazer pipoca pra vcs ta
Gabriel: posso ajudar ?
Roberta: não precisa pode fica quetinho vendo o filme
Tava na cozinha fazendo a pipoca, quando senti duas
mãos me abraçar por tras, e me fazedno arrepiar ao
sussurar no meu ouvido.
 Diego: delicia
 ele beijou meu pescoço, e me virei ficando de frente a
ele
 Roberta: eu ou a pipoca?
 Diego: as duas
 Roberta: éh?
 Diego: éh, e sabe mais? eu tou com desejo dos seus
beijos
 Ele foi beijando meu pescoço
 Roberta; eu que sou a gravida, e vc que tem desejo?
 Diego: Ok, da prosima vez eu arrumo uma discupa
melhor pra lhe beijar
Ele colou mais nossos corpos, colando nossas testas
Roberta: e desde quando precisa de discupa, pra disfrutar
o que éh seu?
 Isso foi a deixa, para ele colar nossos labios, nos
beijamos carinhosamente, coloquei meus braços ao redor
do seu pescoço, intensificando o beijo. Ate que...
 xxx: ranran
 alguem tosiu, pra chamar atençaõ, mas sem sucesso.
 xxx: ranran
Contnuamos nos beijamos, e o beijo só se intensificava
mais e mais.
Lipe: Ei, da pra parar?
Roberta: ate da, mas eu não quero.
Puxei o Dih, e iniciamos um novo beijo.
Lipe: Eu eu tou aki, sabia?
eue falava, falava, e agente não se desgrudava
Lipe: Ei, eu quero falar
Roberta: e quem ta te impedindo? eu tou grudada na
boca do Dih e não na sua.
Continuamos o beijo, ate que o Dih parou?
Lipe: ate que fim
cruzei meus braços, e fiquei imburrada, e acadei
ganhando um sleinho, quando ea se formar um beijo
novamente.
Diego: deixa ele falar
Lipe: vlw cunhado, pelo menos alguem me dar atenção
Roberta: Ja que vc quer falar, e ele quer ouvir, boa
conversa
Peguei a pipoca e sair dali.
Lipe: vai enteder as mulher...
Roberta: Pronto a pipoca ta aquii
Gabriel: EBA!! Eu quero brigadeiro!!
Roberta:pode deixar
Voltei pra cozinha pra fazer brigadeiro pro Biel ele podia te pedido antes neh
Quando cheguei La tava o Dih e o Lipe conversando , fui
fazer o brigadeiro  e não falei nada com eles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta