quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Capitulo 46


Diego: valeu
Roberta: aproveitando a deixa, nòs queriamos chamar vcs pra serem os padrinhos
Teo: nossa, não esperava
Marcia: nós aceitamos
Quando me dei conta tava  Leo, Teo, e marcia brincando com as brianças, Diego me abraçou por tras
Diego: oi, amor
Roberta: sua familia gosta mesmo dos nossos filhos...
Ele me deu um beijo na buchecha, e falou no meu ouvido
Diego: nossa familia, agora vc é uma Maldonado
Roberta: ai
Diego: que foi , minha linda?
Robeta: chutou, marcia vem ca
Marcinha veio correndo, com teo
Marcia: q foi?
Roberta: teu afilhado chutou
Marcia: deixa eu sentir
Ela colocou a mão na minha barriga, e o bebe chutou novamente
Teo: Roh, deixa eu sentir tbm?   - disse ele todo sem graça
Diego: claro, ele tbm é seu afilhado
Teo tocou na minha barriga e o bebe tava chutando, Teo abriu um sorriso
Teo: Marcia, eu quero um tbm
Marcia: tavendo o que vc fez?
Roberta: eu, não fiz nada   - fiz biquinho
Marcia: pronto, vou ter que engravidar
O pai de Diego, quando ouviu, veio em nossa direção
Leonardo: a familia Maldonado ta crescendo viu?
Silvia tbm se aproximou
Leonardo: Silvia, temos que almentar a casa, pq com tantos netos, isso aqui vai virar uma creche
Todos caimos na gargalhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta