sábado, 17 de setembro de 2011

Capitulo 54

Pilar: primeiro me solta
Diego: pronto, agora fala
Pilar: eu não sei, tudo que eu sei é que ele disse que iria voltar pros EUA, amanhã as 2:00.
Diego: olha sua Cobra, se vc estiver mentindo...
Pilar: então é só esperar pra ver se não é verdade
Diego, foi embora dali, direto pra casa.
Diego: ai, aquele Binho me paga. Se ele fizer alguma coisa com a minha Roberta, eu mato ele.
Diego ficou andando pela casa, e lembrando da Roberta, ate que adormeceu.
No outro dia de manhã, acordei com Binho me pegando no colo
Roberta: Ei, seu idiota, me larga, pra onde vc ta me levando??
Binho: Vc vai ver, e vc vai se passar como se estivesemos juntos
Roberta: Nunca
Binho: é melhor me obdecer, se não...
Roberta: se não oq ue vai me bater? me matar?
Binho: não, vou fazer pior, vou tirar de você o que vc mais gosta
Roberta: como?
Binho: vou te levar pra bem longe, e vc nunca mais vai ser seus filhos, e nem aquele idiota
Roberta: Olha como vc fala do Diego
Binho: vc não ta em condições, de revogar nada
Na casa da eva
Eva: ja acordou meu amor?
Giovanna: ja vovó, cadê a mamãe?
Eva: ela foi sair com seu pai
Gabriel: tou com saudade
Eva: eu tbm meu amor, eu tbm
Na casa da Roberta e do Diego...
Diego: ja é de manha, e nada dela...
A canpanhia toca, e era o pessoal
Alice: eita, vc ta acabado
Carla: Alice, deixa queto
Pedro: nada dela?
Diego: não, mais...
Tomas: desembucha
Diego: ontem fui tirar satisfação com a Pilar
Pedro: ela não seria tão, esperta
Alice: Claro, o Binho
Diego: Tenho certeza
Carla: mais ela deu alguma dica sei la
Diego: ela disse que ele ia Viajar hj,  2:00 pros EUA
Tomas: então é pra la que agente vai
Carla: é ja são 12:30, agente almoça e vai
Diego: não tou com fome
Pedro: mais agente ta, e rlw que vai da tudo serto
Alice: vou chamar a policia, pra ir com agente...
Eles ficaram almoçando, menos Diego que tava muito preocupado..
Chegamos no aeroporto.
Roberta: Pra onde vc vai me levar??
Binho: EUA
Roberta: O que vc pirou? Eu vou gritar!
Binho: grita que as consequencias vão acontecer
Naquela hora a policia nos cercou
Policial: Solta ela!
Binho: Nunca
Roberta: Me solta, seu idiota.
Naquela hora, eu vi meu amor, e meus amigos, e tinha que fazer alguma coisa pra me salvar, foi nessa hora que tive uma ideia...
Dei um soco no estomago
Binho: Aii
Eu lutei pra me soltar, até que consegui, corri em direção a Diego.
Roberta: meu amor, que sauda...
 Tentei terminar a frase, mais estava muito fraca e desmaie
Diego: meu amor, o que ele fez com vc? Binho vc me paga
Diego correu pra bater em Binho, mais Pedro impedio
Pedro: agora não, sua mulher ta precisando mais de vc...
Quando acordei, eu já estava no hospital... Roberta: o que aconteceu? Diego: Binho Roberta: eu mato ele Médico: você lembra o que aconteceu?
Roberta: vagamente
Médico: você ja pode ri pra casa
Diego: Otimo, seus filhos tão com saudades e eu tbm
Roberta:Awn
Médico: Mais antes, vc lembra se ele te deu alguma coisa?
Roberta: eu lembro que ele colocou um pano no meu nariz com cheiro muito forte, tinha um boa-noite- cinderela e mais alguma coisa. Médico: então foi por isso que vc desmaio
Roberta: mais agora eu tou bem, e morrendo de vontade de ir pra casa
Médico: vc ta liberada, qualquer coisa estranha...
Diego: agente volta
Chegamos em casa e dei de cara com todo mundo me esperando, sem exceções, Alice, Carla, Pedro, Tomás, Eva, Franco, Gabriel, Giovanna, Bia, Daniel, Lorena, Leonardo, Silvia, Márcia, Téo.
Todos: Até que enfim

Roberta: a comitiva toda aqui? onde é a festa?
Eva: Roberta, minha filha como vc esta?
Roberta: Otima, e louca de saudades...
Quando eva ia se aproximando pra um abraço...
Giovanna: mamãe, que saudade
Corri e dei um forte abraço na minha filhota linda
Roberta: Oi linda, mamãe te ama vi?
Deixei escapar uma lagrima dos meus olhos
Gabriel: mãe
Roberta: Oi meu lindo, mamãe tava com saudade
Abraçei ele forte, como era bom esta em casa denovo, Diego trouxe a Bia no braços
.
Roberta: oi, coisinha linda da mãe, como vc cresceu...
falei pegando ela no braço

Pedro: pensei que num ia, te ver nunca mais
Alice: Drama

Carla: olha quem fala, que me ligou ontem de madrugada, pra disser que num ia aguentar ficar sem a Chatinha dela, AI.
a carla gritou quando a Alice beliscou ela.
Roberta: Sabe, esse pequeno grande tempo que eu passei longe de vcs, eu percebi que vc fazem minha vida valer cada segundo. Amo vcs.
Falei isso, e começei a chorar, e fui amparada por Diego
Diego: nunca mais vc vai sair de perto dagente, longe de mim.
Ele disse, olhando nos meus olhos, e limpando minhas lagrimas...
Eva: vamos comemorar
Roberta: tava demorando.
Dei um abraço em todos ali presente, e fomos comer Pizza.

Depois de um tempo todos foram embora, subimos e colocamos as crianças no quarto, depois fomos para o nosso.
Roberta: eu pensei que nunca mais iria ver vc
Diego: nem fala uma coisa dessas

Roberta: isso tudo só me fez perceber o quando eu te amo, o quando eu necessito de vc perto de mim
Fui me aproximando dele...

Diego: essa casa sem vc, ficou vazia
Roberta: Te amo  
Diego: Tbm Te amo coisa linda
Não demorou muito pra eu cair no sono, ali deitada sobre o peito de meu marido. E tive a leve empresão que Diego estava me acariciando, mais nem acordei pra constatar, tava tão bom...
No outro dia acordei cedo.
Diego: o que você acordando cedo?
Roberta: o que foi? não é nada de estranho
Diego: Claro que é, achei que poderia ver a 3ª guerra mundial, a ter que te ver acordar cedo por livre e espontania vontade
Roberta:bobo
Diego: que tal fazermos uma viagem? pra relaxar e curtir um pouqinho?
Roberta: só nois dois?
Diego: se preferir levamos as crianças.
Roberta: Não! Deixa pra proxima
Diego: nossa 2ª lua de mel
Roberta: hum, delicia
Diego: eu, ou a viagem?
Roberta: os dois
Diego: rsrs, mais vc quer ir pra onde?
Roberta: com vc eu vou ate os aneis de Saturno...
Diego: rum, tou com essa poder todo éh?
Roberta: de que? de poder me levar pra longe?
Diego: é
Roberta: sempre, quando eu tou com vc, eu viajo sem sair do canto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta