domingo, 11 de setembro de 2011

Capitulo 27

Fiquei um pouco sentida pela Alice, mais num podia fazer nada por ela, só poderia aconselhar e foi o que eu fiz.
Roberta: Alice, se vc quiser deixa a sua filha aqui comigo e com o Diego, e sai um pouco sozinha com o Pedro, vão namorar um pouquinho.
Carla: é mesmo, isso vai reaproximar vocês.
Alice: Ta bom então, vamos mudar de assunto, e o batizado das crianças?
Roberta: Foi por isso que chamei vocês
Carla: Por mim já pode ser semana que vem
Roberta: Por mim também
Alice: Ei calma ai, qual foi a parte que eu quero que a Lorena seja uma princesa vocês não entenderam??
Roberta: Ai meu Deus, vai começar.
Alice: Ei, eu quero que minha filha fique linda, ta?
Roberta: Ta desculpa ai, beleza?
Alice: ta desculpada.
Carla: Então Alice a gente te da um mês!
Alice: Acho que eu consigo!

Acampanhia tocou era a Maria, com as Crianças...  
Acampanhia tocou e ra a Maria, com as Crianças...                              
Roberta: Oie coisas lindas da mamãe, ja tava com saudade.
Carla: Que crianças mais lindas...
Alice: puxou a madrinha.
Roberta: Nada a ver Alice, elas puxaram ao Pai.
Carla: Apaixonadaaaa.

Roberta: sou mesmo    
Fiz biquinho, pra elas. 
Alice: Roh vou indo Ja ta na hora de Lorena, chegar em casa.
Carla: Alice, pra onde ela foi? 

Roberta: é Alice ela ta aonde?
Alice: Ta com o meu Pai e sua mãe Roberta.
Roberta: Dona Eva é fogo, bem que poderia ter avisado.
Carla: pra que roberta? 

Roberta: Pra levar o Gabriel e a Giovanna pra brincar um pouco com a Lorena.
Alice: deixa de ser chata Roberta, depois agente marca e eles brincão.
Carla: pode ser la em casa, ai agente aproveita e se diverte um pouco.
Carla: pode ser la em casa, ai agente aproveita e se diverte um pouco
Roberta: Ok, vou falar com o Dih, e depois ligo pra vcs.

Carla: Então hoje lá pra 6 da tarde quero vocês lá em casa. Vou indo nessa pois vou arrumar a casa, pois hoje vou ter visitas, beijos.
Alice: É eu também vou, Beijo Roh
Roberta: Beijo meninas, até mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta