terça-feira, 27 de setembro de 2011

Capitulo 69

Fizemos amor a noite toda, quando acordei ja era de manha...
Roberta: Dih acorda ja são 9:30
cutuquei ele
Diego: deixa eu durmir vai? Vc me deixou cansado
Roberta: ta bom, vou pedir pra trazerem nossa Café da manha ta?
Diego: ta, desde que vc não saia de perto de mim a manha todinha...
Ele me agarrou na cama, liguei pra recepção e eles trouxeram o Café
Depois de um tempo a capanhia do quarto toca, fui abrir.
Garçom:Mademoiselle, votre café (senhorita seu café)
Roberta: merci (obrigada)
Fechei a porta
Diego: eu não gostei!
Roberta: do que?
Diego: desse garçom te olhando daquele jeito
Roberta: deixa de coisas
Diego: tbm né, foi atender a porta com essa roupa.
Roberta: nada a ve, o que que tem de mais na minha roupa?
Eu tava com uma camisola curtinha, que deixava minha perna a mostra...
Diego: vc ainda pergunta? Só eu posso ver vc assim. entendeu?
Ele disse aumentando o som da voz
Roberta: pode abaixar o tom, e não vejo nada de mais
Agente tomou café, calados, ninguem falou nada. E aquele silencio ja tava acabando comigo.
Roberta: isso ta ficando insuportavel
Diego: isso que vc provocou, vc quer que eu faça o que?
Roberta: pare com esses ciumes bobos, vc sabe que eu sou sua.
Diego: sei, mais fica se mostrando pros outros
Roberta: diego, pode para. Pq eu só fui atender a porta
Ja tava irritada, agente começou a brigar por causa de uma besteira dessas. Resolvi acabar com a situação
Roberta: vou tomar banho
Diego: ta fugindo é?
Roberta: cala a boca, não quero mais brigar
Diego: olha como vc fala comigo...
Roberta: falo do jeito que eu quizer, se vc me respeitar eu respeito vc se não...
Diego: se não o que?
Roberta: EU VOU GRITAR
fui correndo pro banho, pra ver se refescava a mente...
Sai do banho e peguei uma roupa
Diego: Vai sair?
Roberta: vou, algum problema?
Diego: todos
Roberta: nem começa, pq não quero mais brigar com vc
Diego: é assim é?
Roberta: é, prefiro ficar sem falar com vc, a ter que ficar brigando toda hora.
Diego: a selvagem voltou
Roberta: ela nunca saiu, pensei que sabia com quem tinha casado
Diego: e sei, quer saber?
Roberta: quero
Diego: faz o que vc quiser, que eu vou fazer o que eu quiser
Roberta: isso significa que...
Diego: não significa nada, Liberdade amor
Ele me deixou falando sozinha, e foi tomar banho...
Se era provocação que ele queria, ele teria
Roberta: Tranca a porta quando sair, Fui
disse gritando com ele ainda no banheiro
Diego: o que? não escutei
ele disse saindo do banheiro, só de toalha
Roberta: não escutou, ou não quis escutar?
Diego: faz diferença?
Roberta: pra mim não, vou nessa
Diego: ei, espera
Roberta: pra que? pra agente discutir de novo?
Pensamento de Roberta: não acredito que agente veio pra Paris, pra acabar discutindo. Poxa e agora, não sei o que fazer, pq tudo eu queria fazer com ele.
Fiquei passeando ate chegar de noite 
Roberta: ja ta tarde, é melhor ir embora... Mas ele deve ta na boa sem mim, vou andar mais um pouco
enquanto isso, em uma cafeteria perto dali
Diego: como eu queria que a Roh, tivesse aqui
Diego foi enterrompido por um casal
Edivaldo: Desculpa te incomodar, mais vc não é o marido da Roberta?
Diego: sim, haa tou me lembrando de você, vc é o pai da Roh né?
Edivaldo: Isso mesmo, Cadê ela?
Diego: foi passiar
Edivaldo: hum,essa aqui é minha esposa a Brunna
Diego: prazer, Diego
Brunna: o prazer é meu, queria conhecer a minha enteada...
Edivaldo: depois que agente se acertou, nunca mais falei com ela. A distancia e tal
Diego: vamos pra pro Hotel ai vcs esperam pro ela
Edivaldo: Hotel? estão aqui só de passagem é?
Diego: é, agente só veio passiar, Segunda Lua de Mel
Edivaldo: e meus netos?
Diego: estão com meu Pai no Brasil, a vc ficou sabendo que agora são 3?
Edivaldo: nossa, só fiquei sabendo da Giovanna e do Gabriel, não sabia que tinha outro
Diego: Outra, ela tem 6 meses. Se chama Bia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta