quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Capitulo 49

Quando me acordei, vi uma cena linda
Diego: Bom dia, meu amor'
Diego tava com a nossa princesinha nos braços.
Roberta: Bom dia
Respondi sonolenta

Ainda esta acordando, quando a Bia começou a chorar
Diego: ela ta com fome
Roberta: e eu tbm
Diego: da de mama a ela, que eu pego alguma coisa pra vc comer.

Roberta: Ok
Tava com aminha princesa no branço, quando diego chegou com meu lanche
Diego: passa ela pra ca, pra vc comer.

Dei ela a Diego, e começei a comer
Roberta: tava morta de fome
Diego: deu pra perceber
eu dei risada
Diego: Você nem me ofereceu!

Roberta: agora é tarde
Alguém bateu na porta era a doutora
Médica: Senhorita, se as coisas continuarem boas doa jeito que estão vcs terão alta hj mesmo

Roberta: Ainda bem
Diego: num vejo a hora das minhas lindas estarem em casa
Roberta: vc ficou desde ontem aqui?
Diego: foi néh? tou mó cansadão 

Roberta: eu nem to!
Diego: Porque será, né?
Roberta: e a Gi e o Gabriel?
Diego: ficaram na casa da sua mãe.
Roberta: tadinho deles
Diego: Pq?
Roberta: pq é capaz da minha mãe matar eles

Diego: Dramaaaaa
Roberta: vc não quer descansar? 
Diego: como? só se eu for pra casa
Roberta: se vc quiser...
Disse fazendo biquinho, pra ele ficar
A médica entrou novamente
Médica: Você já pode ir para casa
Roberta: Ainda bem.

Arrumei nossas coisas, e fomos embora.
Diego: enfim em casa
Roberta: Bia, essa é sua nova casa

Disse entrando com a bia, em nossa casa
Diego: nossa, que recepção gostosa
Giovanna: pa-pai

Gih correu e abraçou o pai
Roberta: como é gostoso estar em casa
Fui colocar a Bia, no seu quartinho, quando cheguei la

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta