sábado, 10 de setembro de 2011

Capitulo 24

roberta: só se você tiver eles porque da minha barriga não sai nenhum.
todos deram risada e fomos comer.
alice: jente nois escolhemos os padrinhos, mas,não marcamos o batizado.
carla: é verdade a beck faz isso
roberta: ok
alice : como pude esquecer tem que comprar as roupas, quero que a lorena seja uma princesa.
roberta: ah que show, a gi vai se rockeira.
diego:linda é batizado não festa
todos riem
roberta: foi mal me empoguei

Depois de um tempo fomos cada um pra sua casa, fiquei curiosa e perguntei:
Roberta: é serio que você quer ter mais 3 filhos??
Diego: Sim, porque?

Roberta: ah, sei lá!
Eu subi as escadas, agora que Gabriel e Giovanna tinham seus proprios quartos, fui lá
Senti alguém chegando atras de mim.

diego:hoje vc é minhaele me pegou no colo
roberta:me solta as crianças
diego:elas tam dormindo
roberta:e se acorda?
diego:elas não entendem

roberta: diego para as crianças vão acordar
diego: vão nada
ele me jogou na cama e começou a me beijar
roberta:tava com saudade
diego: a gente dorme junto fico com uma vontade
roberta: (risos) hoje eu cedo mas só hoje agora sou uma mãe de  familia.
diego: (risos) ok senhora maldonado

Pensamanto diego: ela parecia insegura parecia que a gente nunca tinha...
Comecei a Beijar o pescoço dele.
A babá eletronica tocou
Diego: a não

roberta:eu avisei
Diego:eu cuido disso me espera ai
roberta: ok
ele foi correndo pro quarto, era o gabriel
diego: O meu filho pq vc foi faze isso com o papai?gabriel da um sorriso
diego : vamos dormi logo porque eu e  a mamãe tavamos ocupado
gabriel sorriu e dormiu
diego:valeu filhão 

ele correu de volta pro quarto e eu tava esperando
Roberta: Nossa que rapido
Diego: Aonde a gente tava?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta