terça-feira, 13 de setembro de 2011

Capitulo 44

Roberta: não dih, só queria ficar perto dos meus amores
Diego: ta linda

E assim agente passou o iniciu da noite, Eu e dih abraçados na cama, e Gi e Biel brincando encima da cama, perto da gente
Diego: nossa familia é linda, amo de montão vcs

Roberta: aiai, como eu sou feliz
Quando acordei de manhã, me deparei com a cena mais linda do mundo, minha familia toda juntinha dormindo, e me arrenpendi de um dia querer separar...
Diego: Bom dia,meu amor

Roberta: psiu, eles tão dormindo
Diego: eles ficaram aqui a noite toda?

Roberta: foi, vcs dormiram e eu fiquei com pena de acordar...
Diego: agora vou colocar eles no quarto agora.
 Diego saiu com as crianças e eu fiquei deitada, derrepente um telefone toca
Roebrta: o meu , não é
Diego ja tava voltando
Diego: é o meu amor, pode atender
Roberta: ok.
Peguei o telefone e vi que era a Silvia
Roberta: Oi, silvia
Silvia: Oi, cadê o diego?
Roberta: ta aqui, que falar com ele?
Silvia: não, só queria saber se vocês não estavam afim, de passar a tarde aqui com agente.
Roberta: pode ser, chama a marcia e o teo, que eu quero fazer um convite a eles
Silvia: pode deixar, alguma coisa especial?
Roberta: Surpresa... tchau
Desliguei o telefone, e fui logo bombardeada de um monte de perguntas do diego
Diego: a Silvia queria o que?
Roberta:convidar agente pra passar a tarde la
Diego: hum, agora me deu conta que meu pai não sabe, que vc ta gravida de novo
Roberta: vc não contou?
Diego: ele e a Silvia, tinham viajado, deve ter voltado agora pouco
Roberta: otimo, só assim agente faz uma surpresa pra todos.
Sai dali, e fui tomar café, tava morrendo de fome, pra variar
Chegando a tarde, chegamos na mansão dos Maldonados

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta