domingo, 11 de setembro de 2011

capitulo 26

roberta: o que eu fiz pra merece tudo isso?
Diego:nasceu.

roberta: Em falar em nasceu cade as crianças?
Diego:a Maria levo eles pra darem uma volta
roberta: vo aproveita pra....
Diego: pra?
roberta: pra arruma as coisas do batizado e marca um show pra gente
Diego: Ah tinha outros planos mas tudo bem
roberta: vc vai alugar o salão pra festa
Diego: ok mas vamos namora um pouco?(ele fez uma carrinha de bebê)
roberta:vamos(eles se beijam)
Diego: vou pro banho e depois falo com o tomas e o Pedro que a gente aluga junto.

roberta: ta pode ir
diego que í comigo?
roberta: você já vai com o pedro e o tomas
diego : não tolinha toma banho
roberta:quero de banheira
diego :vamos
Assim nos tomamos banho

Depois liguei pra Alice e pra Carla e combinamos de nos encontrar aqui em casa.
Diego foi se encontrar com Tomas e Pedro, e eu fiquei esperando as meninas... As meninas chegaram e Alice perguntou logo, pelas crianças, disse que a Maria tinha saído com eles. Agente começou a conversar e então tocamos no assunto casamento, Carla perguntou se depois que as Crianças nasceram mudou alguma coisa entre eu e o Diego. Roberta: Carlinha, pra ser sincera as coisas só melhoraram, Diego e um otimo pai e um marido perfeito.       
Carla: e vc Alice, como ta o relacionamento de Voce e o Pedro?            
Alice: O pedro mudou um pouco, se aquetou, virou um paizão e esqueceu um pouco de  mim.                                                                               Roberta: Alice, fica assim não vcs se amam... 
Fiquei um pouco sentida pela Alice, mais não podia fazer nada por ela, só poderia aconselhar e foi o que eu fiz.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta