domingo, 5 de fevereiro de 2012

Capitulo 128- Penúltimo Capitulo

 Roberta: com q dinheiroo???
filipe:tenho o sulficiente para um taxi
Roberta: tchau
Filipe: tchau voltei pro restaurante...
Gabriel: Eae?
Diego: cadê ele ?
Roberta: foi pra casa
Diego: mais vc não foi atrás dele ?
Roberta: fui , e ele não quis vim , não tenho culpa neh
Diego: quer saber vamos comer logo neh
Sentei na mesa e comemos, depois fomos para casa Quando chegamos
Roberta: vamos ver um filme ?
Giovanna: passo Gabriel: também
Edivaldo : e eu to com sono vamos dormi – falo com a bruna-
Bruna: vamos
Brenda: e eu vo falar com o Lipe ele deve tar com raiva
Roberta: i vc Dih ? –os outros tavão saindo
Diego: pode ser
Roberta: ebaa- deu um beijo nele – vo fazer pipoca e vc pode escolher o filme
Diego: agente acabou de jantar e vc quer pipoca ?
Roberta: quero , problema ?
Diego: nenhum
Roberta: que bom
Fui pra cozinha fazer a pipoca e o Dih foi escolher o filme Acabei e fui ver o filme que o dih tinha escolhido no meio do filme a campainha toco...
Quando abrir a porta, me deparei com uma mulher gravida, q nem eu, mas parcia ser d euns 5 meses...
Roberta: posso ajudar?
xxxx: Vc quem éh?
Roberta: eu q pergunto ne´h? vc bate na minha porta e ainda pergunta quem éh?
xxxx: essa é a caso do Dih?
Roberta: do Diego Maldonado sim, e quem vc éh pra chamar meu marido de Dih?

Ja tava ficando nervosa, e me exaltei na voz
xxxxxx: Eu sou Jasicleide, mas pode me chamar de kekeu, e eu SOU A MÃE DO FUTURO FILHO DELE
Pronto, as coisas começaram a ficar preta, quando dei por mim, tava nos braços do Dih, no sofa...








Diego: Amor, vc ta bem?
fui abrindo os olhos devagar
Roberta: ta sim, nossa tive um pessadelo com uma mulher q dizia q...
Quando olhei a ''mulher'' estava la mesmo, dei um pulo no sofa e colocando as mãos na cintura
Roberta: entõa não foi um pesadelo?
Kekeu: claro q não, coisa gorda.
   







Roberta: quem éh gorda aki? Olha coisa mal formada, quem vc pensa q é pra falar assim de mim dentro da minha casa?
Diego: amor se acalma
Kekeu: tou super calma amor
Roberta: ELE NÃO FALOU COM ELE, BARANGA
Kekeu: QUEM VC CHAMOU DE BARANGA?








Roberta: vc coisa mal amada, ELE É MEU MARIDO, então ponhase fora daki
Kekeu: num vou sair, ate ele saber q vai ter um filho meu
Diego: OQ?
Kekeu: é isso mesmo, a nossa linda noite de amo, rendeu frutos... Tambem com o seu ''tamanho''
Roberta: CALA A SUA BOCA, Diego isso é verdade?
Diego: claro q não
Kekeu: agora vc vai negar, q nos amamos?
Diego: nego, eu num fiz nada
Roberta: Olha, EU VOU TER UM FILHO DELE, EU. e naõ uma desgraçada q foi abandonada de um pobre coitado q fez o favor de se deitar com uma pessoa como vc... Se éh que podemos chamar isso - apontei pra ela- de pessoa
Kekeu: vc vai deixar ela falar assim COM A MÃE DO SEU FILHO?
Diego: ...
Roberta: CALA A BOCA, SE VC FALAR, VAI PRA RUA JUNTO COM ELA
Diego: mas...
Roberta: PRA FORA, OS DOIS, AGORAAAAAAAAAAA
Eles foram
Fui pro meu quarto , ja tava pegando no sono quando ouvi uma musica e fui pra varanda ver o q era.
''Vou dizer te levo em meu coração, e eu preciso sempre ter por perto esse seu olhar, que me tras o sol. Com seus beijos posso ser ate imortal, se estamos juntos...''
 Roberta: se estamos juntos, VC IA FICAR SEM SEU CORO, PARA COM ESSA ZUADA, PQ EU QUEROOOO DURRRMIRRRR
Diego: meu amor, deixa eu voltar, agente conversa e se acerta
Quando vi, começou um temporal, e ele se molhou todo, começei a sentir pena.
Diego: DEIXA EU ENTRAR, TA CHUVENDO
Roberta: NUM SOU SEGA, TOU VENDO POXA.... ENTRA, AGORA ME DEIXAAAA EM PAAAAZ
Num demorou muito pra eu descutar a porta de entrada bater...
E logo mais tinha companhia no quarto
Roberta: Amanhã mesmo a gente assina o papel de divorcio
Diego: Deixa eu explicar
Roberta: Não tem o que explicar, amanhã mesmo vc já pode fazer suas malas
Diego: Okay, é assim que vc quer??
Roberta: É
Diego: Então fique sabendo que eu vou pegar a guarda da Bia, da Gi e do Biel
Roberta: Ah claro eles vão adorar saber que vão ganhar um irmão que não é da mãe deles

Diego: eu não vou ter um filho com ela
Roberta: nossa, pensei q vc era um homem. Mas agora tive certeza do contrario, nem pra assumir o proprio filho vc serve

3 comentários:

  1. nossa amei que saudaddes que eu tava de vc ,saudades de vcs pq ta no penultimo capitulo ?buabuabua

    ResponderExcluir
  2. Penúltimo capítulo não!! Por Favor,eu AMO essa web,é a melhor que eu já li,e os capítulos estão cada vez melhores!!! Vcs são muito criativas! Posta mais Por Favor!!

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus nao deixa ele se separarem pgpfpfpfppfpfp...E posta mais pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta