terça-feira, 6 de setembro de 2011

Capitulo 20

Diego: Não.
Roberta: Eu vou gritar!
Eu gritei e as cianças choraram.
Diego: ta vendo o que você fez?
Roberta: Eu fiz isso por sua culpa
Eu subi, peguei Giovanna, e depois ela voltou a durmir, fiz a mesma coisa com o Gabriel. Depois eu desci
Diego: Vamos ao cinema?
Roberta: Sim.
Chegando lá fomos escolher um filme, escolhi um em que os pais de uma criança morre e ela fica com os padrinhos.
Quando o filme acabou, demos uma volta pelo shopping.
Roberta: Nossa, sabe uma coisa que a gente esqueceu?
Diego: Não, o que?
Roberta: E os padrinhos das crianças, elas não tem!
Diego: É mesmo, você tem algum noção de quem pode ser?
Pensei um pouco e depois falei:
Roberta: Tenho!
Diego: Quem?
Roberta: Surpresa, agora vamos embora, que amanhã tem "reunião de família" na casa da minha mãe
Quando falei "reunião de família" fiz aspas com a mão
Diego: Vamos, mais você vai me falar.
Roberta: Não.
Chegamos em casa e fomos direto para o nosso quarto, aquela fora a primeira noite que nenhuma das crianças acordara. O dia seguinte seria cansativo.
11:30 da manhã chegamos na mansão Albulquerque, tocamos a campanhia e quem atendeu foi minha mãe.
Eva: Cadê meus netinhos lindos?
Roberta: Mãe menos! Cadê a Alice e Carla?
Eva: Estão lá dentro, agora me passa a Gigi linda.
Roberta: Meu Deus!
Passei a Gi para minha mãe e fui falar com minhas "irmãs"
Roberta: Oi
Carla: Oi
Alice: Oii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta