sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Capitulo 17

Filipe foi embora e eu subi para durmir, aquela seria a noite que Diego, cuidaria das crianças de madrugada acordei com choro, cutuquei o Diego
Diego: que?
Roberta: lembra que é você que cuida, das crianças hoje?
Ele bufou e levantou
diego:filho ajuda o papai,quero dormi.
ele ficou ninando a Gi e o Gabriel, Gabriel volta a durmir, mais a Giovanna não, ele sem paciência me chamou:
Diego: Da pra ajudar?
Roberta: sacoo
Diego: ele ficou quieto comigo! Eu também tenho seu dom!
Mostrei a língua, e peguei a giovanna, assim que a peguei ela parou
Eles durmiram, e depois nóis conseguimos Durmir
No outro dia acordo cedo, com a campanhia, desci para atender, abri a porta e uma pessoa me surpreendeu.
Roberta: Pai?!
Edivaldo: Filha!
Roberta: O que você faz aqui?
Edilvaldo: vim ver vocês!
Roberta: Não
Diego desceu
Diego: Roberta pega leve!
Roberta: Não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta