sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Capitulo 52

Alice: la vem o Sr. confusão
Pedro: Tomás bora lá
Carla: Não gente, só vai dar confusão
Quando Diego, ia em direção a Binho, eu puxei o braço dele
Roberta: vc vai ficar aqui
Diego: mas...
*Roberta: mais, se vc for, eu vou embora
Alice: não vamos deixar ele estragar sua festa
Quando me dei conta, ele ja não tava mais la, só vi a resta dele...
Pedro: pra onde ele foi?
Diego: nem quero saber, vamos Roh
Roberta: pra onde?
Diego: aproveitar a festa
Roberta: pera ai, agente ta aqui onde tudo começou e não vamos aproveitar?
Pedro: então vamos Tocar?
Todos: só se for agora
Agente foi se encaminhando e se organizamos, pra tocar
Carla: faz tempo que agente não toca né?
Tomas: é mais vamos aproveitar
Pedro: vamos desenferrujar, pra gente poder voltar a fazer shows
Roberta: pode ser juntos ate o fim?
Diego: claro linda, vc é quem manda
e Assim começando a tocar, ai que delicia, cantar com a minha banda, com meus amigos, para pessoas especiais
Diego: sua voz é linda, vc contou muito
Roberta: vc tbm, vamos ver as crianças...
Eu e Diego fomos ver as crianças, e ficamos brincado com elas
Eva: iai filha ta gostando?
Roberta: muito, e com meus amores aqui, ta perfeito
Dei um selinho, no Diego
Roberta: mãe vc fica com as crianças, que eu quero dar um passeio pelo colegio
Diego: eu vou com você
Eva: vão, eu fico com meus netinhos lindo
Então fomos pra dentro do colegio, e ficamos namorando e se relembrando do passado
Diego: foi aqui , que tudo começou, né?
Roberta: foi...
Meu telefone começou a tocar
Diego: não vai atender não?
Roberta: é confidencial
Diego: deve ser alguem querendo te dar parabéns
Roberta: agora não
agente continuou se beijando, e voltamos pra festa
Meu telefone tocou denovo
Diego: é melhor vc atender
Roberta: mais ta muito barulho, vou ali naquele canto, tem menos barulho
Diego: ok, Te Amo viu?
quando ele falou isso, senti uma coisa estranha e ele percebeu
Diego: que foi?
Roberta: nada, só uma sensação estranha...
Diego: vem ca que isso passa
Ele me beijou, e eu olhei dentros dos olhos dele
Roberta: Dih, eu Te Amo, mais que tudo, nunca esquece ta?
Diego: nunca minha Linda
Me distanciei dele, e fui atender o telefone e pra minha surpresa...
Binho apareceu por trás e colocou um pano com o cheiro de boa-noite-cinderela, na hora desmaiei.
Depois de um tempo, eu acordei.
Roberta: Onde eu to? Seu idiota, pq fez isso comigo?
Binho: Ta feliz, ta??
Roberta: Não te intereça.
Binho: Pô Roh, eu não acredito que vc me trocou por aquele mauricinho, a gente podia ter casado e ter um monte de filhos
Roberta: NUNCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta