domingo, 18 de setembro de 2011

capitulo 58

Depois, deitei no peito dele e começamos a conversar...
Roberta: Amor, vou sentir muita falta dos meus amores
Diego: eu tbm minha linda, mais da próxima vez agente leva eles
Roberta: quando a Bia ficar maiorzinha, agente vai pra Disney
Diego: isso
Ele me deu um selinho
Roberta: tem tantas coisas pra ver, arrumar , comprar
Diego: aff, vc ta falando que nem a Alice
Roberta: agente tem que conversar com os pequenos, sei que num vão entender
Diego: mais de qualquer forma, agente conversa
Roberta: vamos?
*Fomos pro quarto da Gih e do Biel
Diego: oi coisas lindas
Gabriel: papai
Sentei em um cantinho e coloquei a Giovanna no colo e Diego fez o mesmo com a Biel
Roberta: filhos, a mamãe e o Papai vão sair ta?
Giovanna: mamãe vai demolar?
Roberta: não pouquinho
Gabriel: saudade pai
Diego: agente tbm vai ficar, vcs vão ficar na casa do Vovô Leo, e da vovò Silvia
Giovanna: Eba
Roberta: titia marcia, e tio Teo tbm vão ficar com vcs
Gabriel: vc volta, mãe?
Roberta: claro, filho
Diego: vcs querem que agente traga o que pra vcs de la?
Giovanna: Vestido Rosa
Roberta: logo rosa filha?
Giovanna: eu quelo
Diego: ta bom, nós compra minha linda
Giovanna: bigado pai
Disse ela dando um beijo na bochecha do pai
Gabriel: eu quelo um robozinho, Mãe
Diego: é isso ai filho
Saímos do quarto e fomos conversar na sala
Roberta: pronto, só falta vc comprar as passagens e eu fazer compras
Diego: ok, vamos que eu te deixo no shopping
Roberta: antes vou ligar paras meninas, pra me ajudar
Diego: rum, num sei pra que
Roberta:num é todo dia que vc viaja de lua de mel né?
Liguei pras meninas e combinamos de nos encontras lar, e Diego me levou.

Diego: Oi meninas
Carla: oi Dih
Alice: Oi
Diego: Amor, vou nessa depois pego vc aqui ta?
Roberta: não precisa, pode ir pra casa
Diego: ok, bj
Ele me deu um selinho, e foi embora
Roberta: sim, por onde começamos?
Alice: roupas
Carla: biquines
Roberta: a tarde vai ser longa...
E assim fomos de loja em loja
Roberta: ai que lindo, essa sunga
Alice: mais la faz frio,
Roberta: existe salna, piscina pra que?
Carla: vai ficar linda no Diego
Roberta: concerteza
Alice: olha que camisola linda
Carla: é mesmo, vou comprar umas coisinhas pra mim tbm
E assim passamos a tarde toda no shopping e fui pra casa cheia de sacolas
Roberta: sempre
Disse mostrando as roupas que comprei pra ele
Roberta: iai gosotu?
Diego: eu gostei dessa aqui
Disse ele, pegando uma langeri que tinha comprado
Diego: prova pra mim vai?
Roberta: só provar viu? pq hj agente tem que passiar com as crianças
Diego: ok, vai logo
Disse ele me levando pro quarto com um sorrisinho malicioso
Roberta: iai gostou?
Diego: ficou linda, vc é linda, mais vem ca vem
Sai correndo pelo quarto
Diego: nossa, nossa assim vc me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Ele me pegou pro tras...
Diego: peguei, vc ta uma Delicia-licia
Ele começou a me beijar, a beijar meu corpo, eu ja tava exitada...
Roberta: Diego para, agente tem que sair
Diego: só um pouquinho vai?
Roberta: agora não, depois...
Sai do quarto, e ele ficou com cara de bobo
Diego: Vai sair sem roupa?
Roberta: Putz, é mesmo, viu o que vc faz comigo?
Diego: eu? quem mandou ser linda, gostosa e minha?
Roberta: mero detalhe
Fui dei um beijo no pescoço dele, e sair correndo, pq ela ja ia me pegar de novo
Saimos pra jantar e encontramos com Tomas e Carla, Alice e Pedro com seus filhos
Tomas: olha a familia ternura
Roberta: nem pra chamar agente né?
Alice: vc disse que reuniões são chatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta