sábado, 10 de setembro de 2011

Capitulo 25

Roberta: Nossa que rapido
Diego: Aonde a gente tava?

roberta: na parte q eu falo que quero me separa
diego: o que? perdeu o juiso?

roberta:não ainda não vou perder agora
levantei e puxei Diego pela camisa e joguei ele na cama
roberta: agora você é meu!
Diego: com todo prazer!
Começamos a nos beijar e o clima esquentou
tirei a blusa dele inquanto ele tirava a minha depois a calça
eu beijei ele loucamente, ele foi beijando meu pescoço fiquei toda arrepida
diego:falo serio em separa?(ele susurro)
roberta:claro que não 
diego:melhor assim 
ele continuou me beijando.

Nós fizemos amor a metade da noite e depois dormimos de conchinha.]
o dia amanhece:
diego acorda e da um beijinho na minha testa e vai no quarto das crianças
pega o gabriel põe no carinho e a giovana também e ele desceu
diego:maria aqui tão meus anjinhos
maria: ta diego vou levar eles pra da uma voltinha
diego : ta(ele da um beijinho da testa de cada um
diego:tchau
roberta acorda
roberta: oxi a baba eletronica nem toco ainda vou aproveita ela deita e dorme de novo
diego:bom dia amor
roberta:bom dia(ela diz abrindo os olhos)
diego: durmiu bem?
roberta: melhor impossivel
diego:agora  abre a boca(ele pega um poco de salada de fruta e põe na boca dela
roberta: o que eu fiz pra merece tudo isso?
diego:nasceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta