sábado, 17 de setembro de 2011

Capitulo 55

Diego veio e me beijou, e começamos a discutir o destino da nossa 2º lua de mel...
Meu telefone tocou...
Roberta: alô?
Eva: Oi, filha, td bem?
Roberta: td e vcs?
Eva: também, eu queria saber, se vcs não queriam almoçar aqui com a gente, a Alice e a Carla vem também
Roberta: eba, a gente vai.
Eva: ta bom, então até daqui a pouco, beijos
Roberta: beijo.

Fui arrumar meus amores e esqueci de avisar a Diego
Giovanna: mamãe vamos onde?
Roberta: na casa da vovó eva
Gabriel: oba.

Deixei eles todos prontos, dei de comer a Bia, como ela tava grandinha e linda. E fui pro meus quarto me arrumar.
Diego: vai sair é?
Roberta: vou sim, e as crianças tbm
Diego: nem me avisa né?
Roberta: Eita esqueci de vc
Diego: ok, não fasso parte da família né?
Ele disse, fazendo carinha de nenem
Roberta: deixa de drama, meu amor, eu deixo vc ir tbm

Diego: é assim né? cade aquele discurso todo de ficar sempre perto...
Nem deixei ele compretar a frase, e dei um beijão nele
Roberta: pronto isso resolve a situação?
Diego: sempre
Roberta: então vamos terminar de se arrumar que a Dona Eva ta esperando, com as meninas.
Diego: eba, familia reunida.
Chegando na casa dos Albuquerque
Pedro: a família feliz chegou
Todos na sala deram risada
Roberta: aff, cala a boca.
Tomás: Mais não é?
Roberta: é
Alice: ei vcs repararam?
Carla: o que?
Alice: o Tomás falou alguma coisa que preste

Roberta: Carla vê se não esta chuvendo
Carla: vcs tbm né,só ficam zuando ele

Eva: Cadê as coisas lindas da vovò?
Gabriel: vovó

Giovanna: Vovô 
Disse eles correndo pra minha mãe e pra franco
Alice: cadê minha Bia linda em?
Carla: Roh como ela ta mais linda
Diego: teve a quem puxar né Roh
Tomas: marido babão
Pedro: e pai curuja

Roberta: ja chega, vamos fazer alguma coisa util
Diego: a gente tem outro motivo pra chover hj!
Alice: qual?
Diego: a Roberta acordou cedo hj sem ser obrigada
Todos: o quê?

Roberta: tbm não é pra tanto
Tomas: Pedro, temos que chamar o presidente pra decretar esse dia feriado
Pedro: isso mesmo, sera que ela ta doente?
Carla: deve ser, Diego cuida disso logo que pode ser contagioso
Alice: ela pode esta com Milagroside
Todos: o que éh isso?
Alice: sei la
Carla: então pq falou?
Alice: eu falei pra tirar onda com ela
Tomas: sempre a Alice tem que ser a sem noção
Eva: vamos parar de conversa, e almoçar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta