domingo, 11 de setembro de 2011

Capitulo 28

Alice: É eu também vou, Beijo Roh.
Roberta: Beijo meninas, até mais tarde.

Fui ver como meus Anjinhos estavam, eles estavam dormindo, dei um beijo na testa de cada um e fui pro quarto. Quando tava trocando de roupa, alguem pega por tras e da um beijo no meu pescoço.
Roberta: Ai que delicia.
Diego: Oi amor
Roberta: deixa eu trocar de roupa, ai depois agente conversa.

Diego: Posso ficar aqui olhando pra vc...
Roberta: Pode, só não baba ta?

Diego: Quase impossivel, com minha mulher linda na minha frente.
Roberta: Deixa de ser bobo.
Fiquei trocando de roupa, enquando Diego me olhava fixamente.
Roberta: Pronto lindo, Gostou?
Diego: sempre, prefiro sem, mais vc esta linda.
Roberta: hum...

Fiz uma carinha de bebe, e Diego veio e me deu um selinho. Sentamos na cama pra conversar...
Roberta: como foi com os meninos?

Diego: Foi otimo, arrumamos um lugar bacana, depois levamos vcs la.
Roberta: ta certo.
Diego: como foi com as meninas aqui?
Roberta: Foi otimo, Haaa agente hj vai pra casa do Tomas e da Carla ta?
Diego: Ta, alguma coisa especial?

Roberta: Agente vai só se divertir um pouco, ah as crianças vão tbm.
Diego: por mim ta otimo.

Quando tava me levantando, Deigo me puxou e me jogou na cama, olhou nos meus olhos...
Diego: Eu te Amo sabia?
Roberta: hum, sabia bobo
Diego: Você é a razão da minha vida, vc e as crianças..

Roberta: Eu tbm te amo, coisa linda.
Olhei pra ele, e não resisitir dei um beijo apaixonado nele...
aquilo ja estava indo um pouco além, então resolvi parar.
Roberta: A gente tem que sair, eu marquei com a Carla.

Diego: Você ta me evitando?
Roberta: Claro que não! Eu falei pra você que a gente ia na casa da Carla.

Diego: Poxa eu aqui, loco pra te dar carinho e vc recusa, por causa de um encontro com amigos?
Roberta: pera ai, oh como vc fala. Eu não sou sua boneca não viu.
Diego: mais é minha mulher.

Roberta: e dez de quando isso te da o direito de manda em mim, pior de me obrigar a faezr o que eu não quero.
Sai do quarto e fui pro quarto das crianças, tranquei a porta e fiquei la, p da vida. Por que ele tinha que me magoar?

Roberta: Poxa, por que ele tinha que brigar logo hj.Ate parece que ele não sabe, com quem casou.
Fiquei olhando pras crianças, adimirando elas...
Roberta: Como elas sõa lindas, perfeitas, Minhas vidas, minha razão.
Quando terminei de falar, alguem bateu na porta...
Diego: Roberta abre a porta, meu amor.

Roberta: Agora éh amor néh.
Diego: Desculpa, vc sabe que eu te amo

abri a porta e ele tava la, com uma rosa na mão
Roberta: o que eh isso? Vc acha que vai me comprar com uma rosa?

Diego: Comprar eu não sei, mais tentar te pedir desculpas...
Ele foi se aproximando de mim, quando o Gabriel chorou, e eu fui pegar ele ..
Roberta: Oi meu filho lindo, chora não viu? jaja agente vai sair
Diego: voce vai mesmo néh?
Roberta: vou sim, e se vc não levar agente, eu pego um taxi, e vou com as crianças.
Diego: Ok, deixo vcs la e venho embora.
Roberta: vc num vai ficar não éh?

Diego: só se vc me der um beijo, e dizer que me desculpou.
Ele fez carinha de bebe, e foi se aproximando.
Quando se deu conta ja tava beijando ele, mais como tava com o Gabriel, parei logo o beijo
Diego: isso é uma desculpa?
Roberta: não, isso foi sem querer
Diego: como assim?

Roberta: vc é uma tentação e eu não resisitir, mais ainda tou chateada.
Diego: o que eu posso fazer pra me redimir?
Roberta: ja sei, vc vai dar banho, e trocar as crianças, enquando eu me arrumo.
Diego: ok, vai ficar mais linda pra mim néh?

Roberta: o que vc acha? Agora fica ai. E nem pensar em colocar roupa rosa na Gi, pa de patty, ja basta a Alice a Lorena.
Sai dali, e fui me arrumar.
Tamos todos prontos na sala, então fomos pra casa da Crala e do Tomas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta