domingo, 11 de setembro de 2011

Capitulo 31

Roberta: vc não esta esquecendo de nada não?
Diego: não, vamos aproveitar que as crianças tão dormindo
Roberta: Diego a camisinha
Diego: ah amor, é isso é? vou pegar espera ai
Diego, foi buscar, e eu fiquei suspirando na cama a espera do homem da minha vida.
Roberta: iai, pegou?
Diego: Amor, esquece de comprar, i agora?
Roberta: poxa Diego, eu tava louca pra ser sua hj...
Diego: mais só uma vez, num tem perigo
Roberta: é mesmo, afinal somos maior de idade e casados
Diego: E num vamos estragar essa noite né?
Respondi tanto beijinhos no seu pescoço, e eles ia tirando o resto da minha roupa... Era incrivel que depois de tanto tempo, eu ainda era apaixonada por ele...
Diego: Meus olhos lindos
ele disse isso, beijando meu corpo
Roberta: Quanto tempo que vc não me chama assim...
Diego: to chamando agora
Agente foi se beijando, o clima tava pegando fogo, então fizemos amor...
Ja era umas 4 da manhã, e ainda estavamos na maior animação...
Diego: vamos tomar banho?
Roberta: vamos, meu amor
Agente foi tomar banho juntinhos na banheira, e acabamos fazendo amor de novo.
Saimos do banho, se vestimos e fomos pra cama.
Deitei no peito do diego e dormimos ali, agarradinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta