domingo, 18 de setembro de 2011

Capitulo 56

Roberta: vamos 
e assim, fomos todos almoçar, logo depois
Alice: iai Roh como é que esta as coisas?
Roberta: otimas, mais eu acho que a partir de agora, vou andar com um spray de pimenta.
Carla: Nossa, amiga, não é pra tanto.
Roberta: Não, é pra tanto, pq não foi vc que foi sequestrada, por aquele doido

Tomas: graças a Deus 
Diego: eu e a Roh vamos viajar, fazer nossa 2ª lua de mel
Carla: nossa ja? 
Roberta: algum problema ?
Carla: não, casal ternura
Alice: e vcs vão pra onde?
Roberta: ainda não sabemos
Tomas: Caribe?
Diego: de novo?
Carla: Disney?
Roberta: sem as crianças?
Alice: Paris?
Diego: ela não é nada romântica
Roberta: Gostei, Paris, lá é bem legal
Pedro: Mais de novo?
Roberta: i dai??
Carla: Não Pera ai, eu não escutei isso, a Roberta, querendo ir para Paris, por livre e espontânea vontade?
Pedro: Roh seu pai mora la vc tem certeza que quer ir pra la
Alice: eles se acertaram lembra?
Roberta: foi, e vai ser com passiar em paris, com meu maridinho
Tomas: alem de ter varios lugares legais pra visitar

Alice: muitas lojas
Carla: vc pode visitar seu pai
Diego: tai, vamos pra Paris, amor
Roberta: ta

Eva: alguém quer sobremessa?
Todos: eu!
Roberta: Mãe ainda tem violão, aqui??
Eva: Claro, e pq não teria??

Roberta: sei la, ta no mesmo lugar?
Eva: no seu quarto sempre.
Subi pra ir buscar...
Roberta: Nossa, não mudou nada por aqui!
Pequei o violão e desci
Roberta: ho mãe, pq vc depois desses anos todos, ainda mantem meu quarto do mesmo jeito?
Alice: Nosso quarto
Eva: entro la todo dia pra lembra de vcs
Roberta: nossa sentimental demais vc
Franco: ela so sabe fala de vcs agora
Pedro: i Roh, daqui a pouco ela vai quer se mudar pra sua casa..
Roberta: a minha não, a de vcs
Alice: aff's
Eva: adoro ver como vcs me adoram 
Carla: Eva eu gosto muito de vc, ta?
Ela se levantou e foi em direção da minha mãe e deu um beijo e um abraço
Tomas: só não vai querer levar ela , pra morar com agente
Carla: Tomas
Tomas: que foi carlinha? é serio
Franco: num precisa disso não, se depender de mim, ela num sai de perto de mim
Pedro: eita agora são dois
Todos: Cala a Boca
Diego: minha casa ja tem gente d+  , mas ta a disposisão                                                                                                                                                                                               Roberta: diego, ficou loko                                                            
Diego: brincadeira
Eva: gente calma , vou ficar aki não me aposar da casa de vcs
Pedro, Tomas: Bom saber
Eva: mais vlw, pela consideraçaõ de vcs
Carla: ho Tia eva, agente te ama
Roberta: menos Carla, bem menos
Diego: vamos mudar de assunto?
Alice: onde vcs vão deixar os filhos de vcs ?
Diego: pode ser com meu Pai
Eva: pode ser aqui, eu cuido
Roberta: mais mãe, a Silvia e o Leo, tbm são avós
Alice: e a marcia é louca por esses meninos
Diego: da proxima eles ficam com vc
Tomas: ja tão falando de proxima?
Roberta: claro
Alice: ta vendo Pedro, vê se aprente com o Casal ternura
Pedro: vc tbm em
Tomás: Vocês aprenderam a dar cavalhinhos na gente com quem??
Todos: com a Roberta!
Roberta: Nossa, me senti agora um mal exemplo
Alice: nada Roh, vc não é mal exemplo
Tomas: é pessimo
Roberta: muito obrigado  tomas , 
Pedro: sera que os filhos dela vão ficar assim
A campanhia tocou.
Roberta: eu abroo.
Luli: Oi Roberta, quanto tempo!
Roberta: Oi, é mesmo
Ela me deu um abraço
Luli: Nossa a familia ta reunida né?
Roberta: coisas de Dona Eva messi
Alice: ai Roberta deixa de ser chata! Reunião de família é bem legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta