terça-feira, 6 de setembro de 2011

Capitulo 21

Roberta:-Oi “irmãs”tenho surpresa
Alice:fala sem suspense
Carla:boa ou ruim?
Roberta:boa,vcs vão se madrinhas dos meus filhos
Carla:que legal,tomas vamos se padrinhos do filho da Roberta
Pedro:não eu quero se padrinho do Gabriel
Alice:eu quero se madrinha da giovanna
Roberta:então ta fechado Alice e Pedro padrinhos da giovana e Carla e tomas do Gabriel
Pedro:ta bom,Alice a Lorena Tabém não tem padrinho

Carla e Alice falam juntas:que se madrinha do meu filho(A)
Roberta:Dois convites
Carla:achei que você ia me chama pra se madrinha da Lorena
Alice:eu achei que eu ia se madrinha do Daniel
Diego:RO ainda bem que tivemos gêmeos
Roberta:verdade,Alice eu aceito e Carla Também
Alice:Carla o meu próximo filho vai se seu afilhado
Pedro:que? próximo a Lorena é tão pequena
Alice:calma não sei quando, mas não quero que a Lorena seja sozinha que nem a mãe

Carla: também não quero que o Daniel seja solitário o próximo Também é seu
Diego:ta tudo na paz vo vê meus afilhados
Roberta:agente abriu uma creche,já penso o Daniel grande pegando todas igual ao pai
Carla:-O Daniel não vai se assim
Roberta:e a Lorena paty igual a Alice
Pedro:não quero uma filha com frescuras
Alice:não tenho frescura e a gi selvagem e o ga mauricinho
Todos riem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta