sábado, 24 de setembro de 2011

Capitulo 67

Roberta: Lindo, tou com muita cólica. Me entende, quando eu tiver melhor prometo que agente faz bem gostoso ta?
Diego: Ta, foi mal. Mas é que eu te desejo tanto que...
Roberta: Shiii
Coloquei a mão na boca dele, e ele me mordeu
Diego: então ja que não vai rolar, vamos fazer alguma coisa?
Roberta:boa ideia
Levantei e vasculhei o apartamento, até que achei o que queria.
Roberta: Topa?
Diego: Serio?
Roberta: Muito serio
Diego: e mesmo assim eu repito os ares de Paris mudou vc
Roberta: Isso é o que vamos ver...
Sentamos na Cama, e começamos a jogar
Fiz uma carrinha de sapeca, e ele começou a rir
Roberta: q foi?
Diego: se prepara pra ficar nuinha aqui viu?
Roberta: nossa, tão confiante assim é?
Diego: menos conversa e mais jogo e menos roupa
Roberta: Só quero ver no que isso vai dar.
Destribui as cartas..
Diego: começa.
Roberta: Ta
Diego me encarava, e eu não aguentei e comei a rir
Diego: poxa, tou tentando me concentrar no jogo
Roberta: e quem ta te impedindo?
Diego: vc fica sorrindo o tempo todo
Roberta: a culpa é sua. Quem manda ficar com esse olhar que me seduz... Eu fico desconcentrada
Diego: ai? Melhor pra mim
Ele me olhou com um olhar malicioso...
Roberta: Vai é vc!
Ele jogou e eu dei um sorriso bem grande, e pulei em cima da cama
Roberta: Ponto
Diego: ja?
Roberta: pode começar a tirar a camisa...
Diego: quem ri, por ultimo ri melhor
Diego começou a tirar a Camisa...
Roberta: nossa, nossa, assim vc me mata ai se eu te pego
Diego: se quizer pegar, eu deixo
Ele foi se aproximando, e colocou a mão na minha coxa
Roberta: Diego, no momento somos rivas
Diego: nem uma tregua?
Roberta: ja ta desisitindo?
Diego: Nunca
Ele se afastou, e continuamos o jogo
Roberta: iai?
Diego: Shii, tou me concentrando
Roberta: ok, Sr.Maldonado
Diego tava mó concetrado, tão empenhado em ganhar...
Roberta:vc levou mesmo a serio né?
Diego: e não era pra levar? Eu quero ganhar
Roberta: vc que ganhar? ou Quer você sabe...
Diego: No momento eu quero vc, mais como não da. Tou me divertindo com isso aqui
Demorou um pouquinho, e Diego ganhou
Diego: Eba, ganhei
Roberta 1 x 1
Diego: pode começar a tirar
Roberta: mais assim não vale, Tou de Camisola
Diego: não tenho culpa, facilita né?
Comecei a tirar a Camilosa, sobre os olhares atentos do meu Marido
Diego: ta demorando de mais, vou te ajudar
Roberta: não preci...
Ele nem deixou eu terminar de fala, e ja começou a tirar minha Camisola. Ele ia dando beijinhos no meu ombro, e agente começou a se beijar...
Roberta: para Dih
Diego: mais ta tão gostoso aqui
Roberta: vamos continuar, FOCO Diego
Diego: fazer o que né?
Agente continuou a jogar, mais logo chamei atenção dele
Roberta: Diego, vc nem ta prestando atenção no jogo.
Diego: Tou prestando atenção em você, oque é bem mais interessante
Ele disse jogando as cartas, e me colocando no seu colo.
Roberta: assim não vale, deu impate
Diego: não, você ganhou eu Desisto
Roberta: sei pq...
Ele começou a dar beijos no meu pescoço
Diego: escolhe seu premio
Roberta: Qualquer coisa?
Diego: hunrum
Ele tava com um sorriso malicioso e ja tava me deixando exitada.
Roberta: nem pense nisso
Sai do colo dele, e sentei na cama, mais ele puxou minhas pernas pra cima dele
Roberta: tou com Colica, quero carinho...
Eu disse colocando minha cabeça, no colo dele
Diego: Meu amor, quer carinho né?
Roberta: Mima sua mulherzinha
Ele começou a fazer cafuné, e  tocar meu corpo
Diego: vamos deitar, ai agente fica namorando um pouquinho
Agente se deitou na cama, eu fiqui agarradinha com ele
Roberta: Te amo sabia?
Diego: tbm te amo, minha Bebezinha
Roberta: Bebezinha é?
Ficamos namorando um bom tempo,Como eu tava só de Langeri não demorou muito pra o clima esquentar. Ele foi pra cima de mim, e me beijava loucamente.
Roberta: Dih, se comporta
Diego: foi malz, mais vc tira do serio
Roberta: eu quero assistir um filme
Peguei o controle da Tv
Agente começou a assistir, ou tentar né'
Diego começou a beijar meu pescoço, e isso tava mi deixando loca
Roberta: Dih para, vamos asistir
Diego: não tou intendendo nada
Roberta: pelo menos tenta?
Diego: vc tem dua opções: Ou deixa eu aqui te dando carinho enquanto vc assiste, Ou traduz tudo pra mim...
Roberta: prefiro traduzir
Ele fez uma cara de desanimado
Diego: depois não reclama 
Dei um selinho nele e deitei em seu peito, logo cai no sono
No outro dia...
Roberta: Bom Dia, Minha Vida
Diego: hum, ta melhor?
roberta: siim
Diego: Já sabe pra onde vamos?
Roberta: Sim.
Diego: Não me diga que é algum museu?
Roberta: Não, é o Place des vosges, traduzindo, uma das praças mais famosas do mundo.
Diego: entõa o Dia vai ser longo
Roberta: vou tomar banho
Diego: num ta esqucendo de nada não?
Achei que fosse o beijo, fui la de dei um selinho
Diego: só isso?
Puxei ele e dei um beijo bem caloroso
Diego: ainda ta esquecendo...
Roberta: de que?
Diego: dos seus filhos
Roberta: nossa foi mesmo, pq vc não falou logo
Diego: e perder seus beijos?
Roberta: bobo, vamos se arrumar, tomar café, e ligar
Diego: tou com saudades
Roberta: e eu? Meus bebes
Fomos correndo tomar banho, pedimos nosso cafè da manha.
Diego: vamos ligar né?
Roberta: só se for agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta