quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Capitulo 51

Agente ficou apronveitando a manhã em familia, quando a campanhia tocou
Diego: deve ser seu 2º presente
Roberta: eba
Diego foi abrir a porta, e trouxe, consigo um buque de rosas vermelhas...
Diego: pra você, minha linda
Roberta: hum, que fofo

Dei um selinho nele, e fui ver as crianças
quando cheguei no meu quarto tinha um enbrulho bem lindo na cama
Roberta: ai, de quem sera?

Fiz cara de susupense, mais fui logo enterrompida pela entrada de diego
Diego: pode abrir
ele disse trancando a porta
Roberta: hum, vamos la

eu fui abrindo, e fiquei surpresa pelo que vi
Diego: iai, gostou?

Roberta: é lindo, vc em? num da ponto sem nó
Diego: prova pra mim?
Roberta: agora
fui vestir a langeri, que ganhei de Diego, e num é que ficou linda?

Roberta: iai, ficou bom?
Diego: bom não, ficou uma delicia...
ele foi se eproximando, e me beijou loucamente

Roberta: eu quero vc
Diego: eu tbm

agente começou a tirar a roupa, e fizemos amor...
A campanhia tocou, me vesti e fui abrir
Alice e Carla: Parabéns.
Elas me abraçaram
Roberta: Valeu
Pedro: Parabéns Roh
Tomás: é parabéns
Alice: a gente ja fez a programação de hoje, a gente vai jantar todo mundo fora junto, até as crianças vão.
Carla: é mais antes a gente prescisa passar no elite way, então vai se arrumar, e se produza toda

Roberta: alguma coisa em especial?
Diego: haaaa, besteira, uns papeis que temos que pegar urgente.
Pedro: éé, e de la vamos jantar
Roberta: essa historia esta mais contada

Carla: deixa de ser desconfiada, é isso mesmo
Roberta: vcs ja organizaram tudo mesmo né?
Diego: temos que aproveitar o seu dia
fui me arrumar,e diego foi atras...

Diego: esse é o meu 3º presente
Disse ele me dando um lindo vestido
Roberta: é lindo, vc que escolheu?
Diego: foi, achei que se a Alice escolhese não ia dar muito certo
Roberta: concerteza, vc sabe muito bem do que eu gosto

Agente se beijou, e fomos pra sair...
Chegando no Elite way...
Todos: Surpresa.
Roberta: Ai mais que droga eu não queria festa!

Alice: agente num ia deixar passar néh?
Diego: e esse lugar traz tantas recordações
Pedro: éh, foi aki qua agente se conheceu

Crala: então deixa de besteira
Alice: e vamos aproveitar, que ta tudo de bom
Tomas: Fato.

Roberta: Ta bom.
Fui aproveitar a festa, que por sinal tava maravilhosa.
Diego: gostou da surpresa? meu 4º presente
Roberta: vc sabe como me agradar néh?
Agente tava se beijando, quando fomos interrompidos, pela Pilar
Roberta: ate depois de anos, vc atrapalha, coisa retardada?

Pilar: não prescisa vim com 4 pedras na mão
Diego: pilar, não enche e vaza

Pilar: eu sou convidade e vim dar os parabéns a aniversariante
Roberta: ja deu então vaza

Diego: chamei seu pai, vc veio de penetra
Quando olhei pra tras, meus filhos vinham em nossa direção
Giovanna: ma-mãe, quero brigadeiro
Gabriel: eu tbm 

Pilar: nossa vcs tem filhos?
Diego: não é da sua conta, vamos o papai pega pra vcs 

 Agente saiu dali, e foi brincar com as crianças...
Pilar: então quer dizer que eles tem filhos.
Depois de um tempo Alice nos chama
Alice: vamos gente hora dos parabéns, foto em família
Roberta: Aff
No estante da foto, vi um fleche de longe. Quase fui tirar satisfações, mais Carla não deixou.

POV Pilar
Então quer dizer que aquela familiazinha tosca estava crescendo, presciso avisar o Binho
Peguei o telefone e liguei para ele:

Binho: O que vc quer garota, pensei que vc tinha morrido
Pilar: Nossa, se vc ia me tratar assim nem tinha te ligado
Binho: o que vc quer??
Pilar: vc sabia que a Roberta e o Diego se casaram e tiveram 3 filhos?
Binho: O QUE??

Pilar: Isso mesmo
Binho: é agora que eu acabo com a vida deles, onde vcs estão??
Pilar: Na festa dela, aqui no Elite way
Binho: eu to indo pra i

POV Roberta.
Eu olhei para o lado e não acreditei em quem tava entrando pela porta
Roberta: Eu não acredito!
Diego: o que foi??

Roberta: Olha ali
e apontei para aquele idiota

Diego: não acredito, depois de anos, ele volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta