terça-feira, 22 de novembro de 2011

Capitulo 114



Roberta: Te amo, ta tudo bem entre agente?
Diego: Ta sim, eu pensei muito e vc num teve culpa. E posso te confessar uma coisa?
Roberta: Pode
olhei bem fundo dos seus olhos
Diego: Tava morrendo de saudade de vc, e sentindo sua falta. O travesseiro não te substitui na cama, literalmente.
Rimos um pouco, conversamos. Mas nada de beijo, o desejo era visível nos nossos olhos, mas depois de tanto tempo, nossa uma semana, tinha que ser especial. Era nosso ‘’primeiro beijo’’ de novo. Marcamos de pegar um cineminha, eu tava me sentindo no começo do namoro. Cinema ótima hora pra roubar um beijo dele.  Chegando no shopping...
Roberta: eu quero sorvete, vc compra pra mim?
Tavamos de mãos entrelaçadas, de sorriso de ponta a ponta
Diego: Claro, minha linda vem.
Fomos tomamos, sorvete. Conversamos, demos boas risadas. Entramos no cinema, tava tudo escuro, Lógico néh? é isso que da ser loira...
Pedi pra ele, pra sentar bem no fundão, a sala tava completamente vazia, se tivesse no minimo 5 pessoas era muito, sentamos e o filme começou...
Diego: Ja disse que vc ta linda?
Ele sussurou no meu ouvido
Roberta: Shii, o filme ali Ô
virei o rosto dele, pra tela. Mas num durou muito tempo, ele voltou a atençaõ par mim
Diego: Jura que vc prefere o filme a mim?
Ele tentou se aproximar de mim, sem sucesso por calsa do negocio de colocar refrigerante.
Roberta: Ta vendo, o mundo ta cospirando pra vc assistir o filme
Diego: Eu quero assistir vc, sua boca, seus olhos, seu xeiro. Resumindo eu quero assistir um filme chamado : Roberta Messi
Roberta: Aê?
levantei o negocio do Refre, que antes foi um impessinho no nosso caminho. 
Diego: sera essa Dama, deixaria que esse pobre cavalheiro a beija-se?
ele foi se aproximando e quase selou nosso labios, mas estava a espera da minha resposta, que ja era mais que obvia. O clima tava especial, era nosso primeiro beijo.
Roberta: Claro ou Obvio?
Ele selou nossos labios, e foi me beijando. O beijo era diferente, era com desejo, com saudade, com Amor. Era como se depois de tanto tempo juntos, Roberta e Diego se reencontrava denovo. O beijo era especial, ele foi me enclinando na poutrona, e como não tinha muita gente e tava tudo escuro, não vi problema. Ate que..

Tio da lanterna: aq é um cinema,não uma casa de sexo, se vcs querem fazer essas coisas se retirem.
Roberta: Como?
Tio da Lanterna: é o seguinte, ou vcs assiste o filme, ou podem se retirar.
Quem ele era em? Um tiozinho, chato. Cinema serve pra que mesmo? Ahh, pra BEIJAR, e assistir filme no intervalo d eum beijo e outro.
Diego: Vamos linda, deixa esse senhor com o filme, chato e a maldita lanterna
Ele me puxou e fomos, pra fora do cinema. Sentamos na praça de alimentação...
Diego: Poxa, aquele cara tinha que estragar o clima.
Ele tava chatiado desde que saiu do cinema.
Roberta: tbm vc queria o que? Agente tava quase... Vc sabe.
ele me encarou, escondendo o riso
Diego: é difícil resistir a vc néh? E já fazem 7 dias, que... que agente num fica JUNTOS
Roberta: O que não vai faltar é tempo. Hum já ta ficando tarde, vamos pra casa?
Diego: Casa? No dia da nossa reconciliação? Claro que não
O olhei com curiosidade
Roberta: entoa, pra onde o senhor vai nos levar?
Diego: Que tal, irmos a um restaurante? Ou uma baladinha, curtir a noite?
Eu adorava curtir o meu maridinho, ai que delicia
Roberta: Amor, vamos jantar então. Tou cansada, o dia foi cansativo
Fui mais pra perto dele, e encostei minha cabeça em seu ombro
Diego: Se vc estiver cansada, podemos ir pra Casa...
Roberta: Não, agente vai jantar fora, ai depois vc me faz uma massagem?
desencostei, e fiz bikinho
Diego: Claro, tudo o que vc quizer.
Nos beijamos, que delicia de beijo, tava com saudade
Roberta: Tava com saudade do seu beijo, ele é muito bom
Diego: muito bom éh?           
Roberta: o melhor que já provei
me inclinei, e roubei um selinho dele.
Diego: vamos
entrelaçamos nossas mãos, fomos pra casa. Tomamos banho juntos entre beijos e carinhos, nos arrumamos e logo chegamos no restaurante.
Garçom: Vcs tem reservas?
Falou logo que entramos no restaurante.
Diego: Sim, esta no nome de Diego Maldonado.
Ele olhou La, e voltou em nossa direção
Garçom: Queiram me acompanhar.
Nos sentamos em uma mesa pra dois, entre beijos, carinhos, juras de amor, jantamos. Quando fomos interrompidos...
xxxxxxx: Cara, quanto tempo.
Quando o Dih virou e viu quem era, levantou e deu um abraço no Cara.
Diego: Brother, vc sumiu néh?
Gustavo: Num sumi nada, só tava bem escondido.
Eles pareciam bem amigos, depois de um tempo conservando o Dih voltou a atenção para mim.
Diego: aah, Guga essa aki, é minha mulher Roberta. Amor, esse é meu Primo, quase irmão.
Gustavo: é um prazer conhecer, a mulher que consegui conviver com essa pessoa aki.
Ele deu um tapinha no ombro do Dih, e beijou minha mão.
Roberta: O prazer é todo meu, sente-se junto com agente.
A conversa tava super agradável.
Gustavo: Hum, quer dizer que vc meu Primo, vai ser pai?
Ele percebeu, minha barriguinha de grávida.
Roberta: Ele já éh, esse já é o 4
Dih colocou a mão na minha barriga, e me deu um selinho.
Gustavo: Rápido em Primo? E o Tio Leo? A Silvia, a Márcia...
Diego: Tão todos bem, depois agente marca de te levar La.
Gustavo: Eu tava ali na mesa ao lado, e percebi que vcs tem uma química enorme, um carinho todo especial. Tenho uma proposta a lhes fazer.
Roberta: Hum, então?
Gustavo: Vcs querem ser o casal propaganda, na nova coleção de moda verão?
Diego: Vc trabalha onde?
Gustavo: Tenho uma empresa de publicidade. Tem uma campanha de uma grife de roupa, e acho que vcs seriam perfeitos.
Roberta: Amei, eu quero.
Fiz biquinho pro Dih, incentivando ele a aceitar.
Diego: Mas amor... Agente nem é modelo.
Gustavo: Mas o principal vcs tem, química, amor, carinho, olho no olho, toque. É isso que a campanha pede.
Roberta: Lindo, vamos. Vai ser divertido.
Gustavo: Ela ta grávida, melhor ainda. Vcs são ótimos pra ser o Casal propaganda .
olhei pra ele, com carinha de bebe, ele tava serio, mas logo abriu um sorriso.
Diego: Ok. nos vamos.
Roberta: Eba.
Selamos nosso lábios, mas logo paramos o ‘’beijo’’. Conversamos mais um pouco com o Gugu, rimos muito, ele realmente era um Maldanodo. Amanha pesaríamos na agencia, e escolheríamos a campanha... Já cheguei em casa tirando a sandália...
Roberta: Nossa,  tou cansada... Olha o estado dos meus pés?
Falei me sentando no sofá, e mostrando o inchaso nos meus pés
Diego: Vc num deveria ter ido de salto, vc ta grávida
Ele me puxou pro colo dele
Roberta: Eu sou baixinha, por isso uso salto.
Diego: a minha baixinha, te amo desse jeito.
Demos um beijo rápido
Diego: vamos subi, vou fazer uma massagem,pra melhorar. E nem pensar em usar salto novamente, ate nosso pequeno nascer ouviu?
Ele falou serio, por dentro tava morrendo de rir. Coloquei minha maõ na cabeça
Roberta: Sim Senhor.
Diego: Vem, minha pequena, baixinha, marrentinha.
Ele me pegou no colo, e me levou escada a dentro, e ia mordendo meu pescoço, me fazendo cócegas... 


2 comentários:

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta