quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

capitulo 124


Ele me puxou mas pra perto dele, coloquei uma perna em cada lado no colo do Dih, e nos beijamos apaixonadamente. E a noite foi longa...
*Roberta: Dih, bora pro nosso quarto.
*Disse cutucando ele, agente tava no chão, só de roupas intimas
*Diego: Não aki ta tão bom
*ele me abraçou, e nos beijamos novamente.
*Roberta: Mas eu tou com frio
*Diego: vem que eu te esquento

*Ele me abraçou mais forte, e começamos a nos beijar novamente, só que dessa vez mas intensamente.
*Roberta: vc não toma jeito neh?
*Ele me olhou maliciosamente, e la fomos nós, dar vida a uma longa madrugada de amor. Perdemos a noção do tempo, estamos transando quando ouvimos gritos dos nossos filhos.
Giovanna: MAMÃE, PAPAI. ahhhhhhhhhh

*ela gritava e tampava os olhos que ja lagrimejavam. Olhamos pra eles assustados
*Gabriel: mãe? Pai? que isso?
*Entrei em pânico, isso era traumatizante. Eles nus ver naquele estado, e na sala. Poxa, isso não poderia ter acontecido
Diego: Roh, vai la pro quarto e leva a Gih
*peguei minhas roupas, e me levantei em direção onde a Gih tava
*Roberta: minha linda, bora com a mamãe
Giovanna: não quero
*ela correu pro quarto dela, sem olhar pra mim. e eu fui pro meu quarto me arrumar, sentei na cama e pus a chorar.
 POV Diego
Ótimo, meus filhos me viu transando com a minha mulher, na sala de casa.
Diego: Filho, senta aki pro papai conversar com vc
Peguei minha calça, coloquei. e sentei pra conversar com ele.
Gabriel: Pai, vcs tavam fazendo o que?

Da parte do Biel ia ser mais fácil, ele é homem, e mas desencanado. O problema serias as perguntas..
Diego: agente tava namorando filho
Gabriel: mas vc tava em cima dela, e vcs tavam sem roupas.
Ia ser mais difícil do que eu imaginava, nem sei por onde começar.
POV Roberta

Tinha tomado um banho, pus uma roupa e fui deitar. Depois de um tempo o Dih subiu
Roberta: iai com ele?
Ele se deitou do meu lado, e alisou meu rosto.
Diego: vc tava chorando?
Roberta: vc quer o que? Meus filhos de 5 anos, nos viram transando na sala de casa.
Diego: vai ficar tudo bem.

Roberta: a Gih não quer falar comigo, e não sai do quarto
Diego: conversei com o Biel, ele fez milhares de perguntas, e ficou meio confuso.
Roberta: mas vc num disse que agente tava transando neh?
Diego: não, por isso ele nem quis mais falar comigo, e foi pro quarto.
Roberta: Ótimo, nossos filhos nos odeiam pq nos pegou transando. Se eles ficarem com algum trauma a culpa vai ser nossa.

Diego: Vem cá, não vai acontecer nada.
Deitamos abraçadinhos na cama, quando acordamos já era hora do almoço. Como era sábado, o Dih não precisava ir pra empresa. Fui no quarto da Gih falar com ela, mas ela nem me deu atenção.
Roberta: Gih, abre a porta. Vem almoçar.
Bate na porta e nada, deu pra ouvir os soluções dela.
Giovanna: Sai daki

Ela gritou, e eu fui pro quarto do Biel.
Roberta: Biel, vem almoçar.
Ele abriu a porta, mais nem falou comigo. Foi direto pra cozinha, pegou o prato dele, e subiu pro quarto, e trancou novamente.
Desci, e almoçamos só eu e o Dih
Diego: o Biel, passou aki levou o prato, e nem deu oi.
Roberta: e a Gih, nem abriu a porta.

Diego: vai melhorar, depois isso passa.
Já tava ficando preucupada, pq já era 3:00h da tarde, e nem a Gih nem o Biel saiam do quarto. a Gih não tinha comido nada o dia todo, liguei pra minha mãe.
Roberta: mãe?
Falei entre choros, e soluços
Eva: Filha? vc ta chorando?

Roberta: tou, vc não sabe o que aconteceu
Eva: brigou com o Dih de novo?
Roberta: Pior, isso não poderia ter acontecido
Eva: o que aconteceu?
Roberta: a Gih e o Biel, nos pegou transando na sala.
Eva: nossa, filha. Vc endoidaram foi?

Roberta: isso não éh hora de dar lição de moral. Só me diz o que eu faço, eles se trancaram no quarto, e não fala com agente desde então.
Eva: entende eles tbm neh? eles devem ter ficado em choque, e não é pra menos.
Roberta: isso eu já Sabia, diz uma coisa que eu não saiba.
Eva: Vou ligar pra um psicólogo infantil, amiga aminha. Ela vai saber, o que fazer da melhor forma possível.

Roberta: Vlw mãe, faz isso o mais rápido possível.
Desliguei, e fiz mais uma tentativa inútil de falar com ele.
Diego: nada?
Roberta: eles nem me ouvem, minha mãe disse que ia mandar uma psicóloga pra conversar com eles.

Diego: isso é invasão de privacidade.
Roberta: tou pouco me lixando, o que importa é o estado q meus filhos vão ficar.
Me tranquei dentro do banheiro, depois desde a psicóloga tinha chegado.
Roberta: pode entrar, fica à-vontade

Ela se sentou no sofá, e logo depois o Dih apareceu.
Roberta: esse é o meu marido, Diego e eu sou a Roberta.
Diego: prazer.
Todos nos sentamos
Psicóloga: a Eva, é uma grande amiga minha e me pediu esse favor.
Roberta: vlw, por ter vindo

Psicóloga: vc cresceu em? Quando vc era pequenininha, era comigo que vc conversava, quando tinha problema lembra?
Roberta: vagamente.
Psicóloga: sim, qual o problema?

Diego: nossos filhos nos pegou namorando na sala.
Psicóloga: namorando? vc quer dizer transando certo?
Roberta: isso.
disse toda envergonhada.

Psicóloga: Cadê eles?
Diego: tão la encima, trancados desde então, sem comer por sinal.
Ela me olhou, observando meu barrigão.

Psicóloga: vc ta grávida?
Roberta: Tou de quase 7 meses de gestação.
Psicóloga: Vcs são jovens, os hormônios estão a flor da pele, mas a responsabilidade ficou onde? Presumo que tenham feito isso em algum lugar publico da casa certo? pra eles flagrarem vcs assim?

Diego: Foi sim, mas é a primeira vez que acontece isso.
Roberta: e ultima
O Dih me lançou um olhar reprededor, como assim ultima vez? Foi engraçado.
Psicóloga: pra tudo tem uma primeira vez, posso –lhes que tomem cuidado pq isso pode causar alguns probleminhas nos vossos filhos.

Roberta: Meu Deus, eu não vou me perdoar.
Diego: Calma Amor, vai ficar tudo bem.
Ele me abraçou, tentando trasmitir segurança. Sorri do canto da boca
Psicóloga: O principal vcs tem, que é o amor entre si, e entre os filhos. Vou conversar com eles, e vcs cuidado da próxima vez. Existe quarto pra que?

Ótimo, tive que ouvir lição de moral de uma coroa encalhada. É isso que dar, fazer o que deve no lugar errado, ai é obrigado a ouvir o que não quer.
Roberta: vou lhe levar ate eles, e boa sorte.
Levei ela ate o quarto da Gih, e nada dela abrir.

Roberta: Gih, abre tem uma pessoa que quer conversar com vc
Giovanna: Sai daki
Psicóloga: Gih, abre pra mim. Eu só quero conversar com vc.
Giovanna: Tah, mas só de entrar sozinha.
Roberta: Ok, saindo aki.
Sai e deixei elas conversarem, e torcendo pra que desse certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta