domingo, 4 de setembro de 2011

Capitulo 19

Alice e Carla: Nossa, vocês se entenderam?
Roberta: É isso que eu quero conversar com vocês.
Carla: Vamos subir então?
Roberta: vamos!
Nós subimos.
Alice: Fala!
Roberta: Então, ele falou que foi embora porque ele tava com uma doença muito grave.
Carla: Que doença?
Roberta: Não me lembro!
Alice: Essa ai não presta atenção em nada mesmo!
Roberta: Ei.
Carla: Mas ele já ta curado?
Roberta: Sim.
Alice: Mais porque ele foi embora??
Roberta: Mais essa ai é tonta mesmo! Ele foi embora porque ele não queria que minha mãe e eu ficassemos com dó dele.
Alice: a ta!
Carla: amiga, eu acho melhor você perdoar ele, seu pai só queria o seu bem!
Roberta: Ta, vamos descer?
Carla e Alice: Vamos!!!
Roberta: Nossa que animação.
Nós descemos e almoçamos depois de um tempo, Carla, Tomás, Pedro e Alice foram embora.
Roberta: Pai, antes de você ir eu presciso falar com você.
Edivaldo: Fala.
Roberta: Você ta desculpado!
Ele me deu um abraço
Edivaldo: Ta bom, filha, mas eu presciso ir, tchau!
Roberta: Tchau.
Ele foi embora.
Diego: Huum, to gostando de ver!
Roberta: Que foi?

Diego: Você virando gente.
Roberta: Aff!
Fui passar por ele para ir para cozinha.
Roberta: Me larga seu doido!
Diego: Não.
Roberta: Eu vou gritar!

Um comentário:

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta