sábado, 24 de setembro de 2011

Capitulo 66

Diego: quem diria né? Que agente ia ficar juntos, e tão felizes
Roberta: né? Dois bicudos, que insistia em esconder esse amor
Diego: o amor mais lindo que existe, que hoje me faz o homem mais feliz do mundo
Roberta: Te Amo, Com toda força que a em mim.
Agente começou a se beijar, e quando pessebi todos os olharem se reviravam a nós, e só escutava aplausos...
Roberta: Ai que vergonha, Dih
Diego: Demonstrar nosso amor, não é pra ser causa de vergonha não, e sim de orgulho
Dei um selinho demorado nele, quando senhora ja de idade se aproximou da gente
Mulher: Désolé de vous interrompre le couple(Desculpa interromper o Casal)                                                 Roberta: (rien ne peut parler)nada, pode falar                                                                
Diego: vc fala francês Roh?                                                            
Roberta: mais o menos, mais da pra intender                                     
Mulher: a de loin pour réaliser que vous les gars aiment vraiment les yeux brillent quand vous les gars sont proches. Vous les gars sont comme deux en un. Mais méfiez-vous du bonheur possible de vous les gars peuvent être la cause de l'envie beaucoup, et cela peut nuire à l'amour de vous. Mais n'oubliez pas: Never Forget, que lorsque deux se rejoignent, comme vous les gars sont deux, les liens de l'amour vrai, rien ne peut séparer. Pour ce qui était fait pour être ensemble rien ne peut séparer ...
A mulher foi embora, e ficamos conversando...
Diego: o que ela disse?
Roberta:de longe deu pra perceber que vcs se amam muito, os olhos de vcs brilham quando estão perto. Vcs são como dois em um só. Mas cuidado pos a felicidade de vcs, pode ser motivo de muita inveja, e isso pode prejudicar o amor de vc. Mas lembre-se: Nunca esqueção, que quando duas se unem, como vcs dois estão, com laços de amor verdadeiro, nada pode separar. Pois o que foi feito pra ficar juntos nada pode serparar...
Diego: nossa, ela mesmo sem nos conhecer, sabia que nosso amor é verdadeiro

Roberta: oq ue ela falou é verdade, Eu sou sua e vc é meu...
Diego: e nada nem ninguem, vai conseguir destruir esse amor
Roberta: Hum tou com desejo
Diego: Ixe, num vai dizer que... 

Roberta: Claro que não néh? Só tou com vontade de comer.
Naquela hora eu tava com uma vontade de comer Mousse de chocolate, Aff estranho né? mais eu queria
Roberta :Mousse de chocolate
Diego: poxa, Amor...
Roberta: que foi? Eu quero, vamos comprar
Agente foi em uma cafeteria, e se sentamos pra eu comer meu Mousse de chocolate.

Diego: vc é linda sabia? Parece Criança comento
Roberta: Bobo. 

Dei um sorrisinho sem graça.
Roberta: Se assustou foi, quando eu disse que tava com desejo?
Diego: foi pensei que vc tava gravida
Roberta: Nem tão cedo. Mas vc não disse que queria ter 5?
Diego: Disse, mais a Bia ainda ta pequeneninha, depois que ela completar uns 3 aninhos agente incomenda um...
Roberta: sei não viu...

Diego: falar em crianças, agente nem ligou pras nossas né?
Roberta: Putz, esquecemos 

Diego: boa mãe vc é em?
Roberta: Não debocha, e liga logo.
Diego: ta louca é? Essa hora eles tão dormindo
Roberta: é mesmo, amanha agente liga
Diego: vou cuidar da minha Bebe delicia.
Ele pegou um guardanapo e limpou o meu canto da boca, que tava melado de chocolate...
Roberta: tem certeza que não quer nada?
Diego: eu quero você
Roberta: Vou terminar e sou toda sua

Agente foi pro Hotel, Tomei banho e deitei na cama.
Diego: Oba, vc é toda minha.
ele se aproximou e ficou em cima de mim
Roberta: Dih, hj não ta?
Diego: mais vc falou que vc era minha
Roberta: eu sou, mais...
Diego: mais o que Roberta? Ta me evitando?

Roberta: não é isso, é que tou sem vontade.
Diego: Você quer o que? Me evita, só me sobrou dormir né?
Roberta: vai dizer que ficou chatiado comigo?
Diego: oque vc acha?

Eu me virei e agarrei ele, e começei a dar beijinho no seu pescoço, ele se virou pra mim e ficamos cara a cara
Começei a fazer carinho no seu rosto e falar com a voz bem mancinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta