quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Capitulo 47

Diego: Roh não ta esquecendo de nada não?
Roberta: não
Diego: hj é a ultrassonografia
Roberta: ja tinha esquecido
Marcia: ela é sempre assim é?
Roberta: assim como, cunhada?
Diego: esquecida ou linda?
Roberta: Diego
Diego: que foi? é sim marcinha, só vive esquecendo as coisas...
Teo: cuidado pra não esquecer seu filho no carro
Roberta: haha, tou morrendo de rir
Todos começaram a rir, e eu fiquei sem graça
Silvia: oh, se quiserem deixar as crianças aqui, pra irem ao medico
Leonardo: pode deixa, só assim eu mato a saudade desses meus netos lindos

Fomos ao médico.
Médica: parabéns é...
Roberta: Não diga que é um lindo casal, por favor??
Médica: Não é uma linda menina!
Roberta: Ufa!!

Diego: eba, mais uma princesinha.
Roberta: a Gih vai amar ter uma irmanzinha, ela adora brincar com a Lorena

Diego: E o Gabriel?
Roberta: ja vai dizer que quer ter outro?
e a medica, ficava la só rindo
Diego: eu ja deixei claro quero 5, ja tenho 3
Roberta: então vai arrumar uma vaca, pq eu num vou virar creche não.

Diego: Doutora, a gente já pode ir?
Médica: Claro! Até uma proxima!

Roberta: não vai ter uma proxima.
Fomos embora,do hospital. e Decidimos aproveitar o resto do dia.
Roberta: pq vc não falou nada, o caminho todo.
Diego: vc queria que eu falase o q?
Roberta: vc ficou chatiado, pq eu disse que não queria ter mais filhos não foi?
Diego: foi, mais eu te entendo
Roberta: então da um sorriso da?
Ele abriu um sorriso bem grande, e dei um beijo caloroso nele.
Diego: hum, Delicia...
Roberta: eu ou o beijo?
Diego: os dois
Fomos passiar, no shopping. quando passamos por uma loja de mamãe e bebe...

Roberta: amor, olha que lindo  -  falei apontando pra loja
Diego: tbm achei, vai ficar otimo em vc

Roberta: a cuma? em mim?
Diego: sim, ja tou louco pra ver como vai ficar em vc
Roberta: ta louco é?

Diego: não. vc ta falando de que?
Roberta: daquelas roupinhas de bebe, e vc?
Diego: daquela camisola
Agente se olhou e cai na gargalhada
Entramos na loja, e eu fiquei encantada, pelas coisinhas...
Roberta: tudo tão pequenininho..

Falei tocando na barriga. ate que me dei conta que o diego num tava perto de mim, fui procuarr ele pela loja.
Roberta: o que vc ta fazendo aqui? achei que ia me ajudar a escolher
Diego: eu tou te ajudando a escolher
oberta: como?
fiquei meia confusa, naquela hora
Diego: olha, as camisolas, que eu escolhe pra vc
Roberta: atha, nisso vc pensa néh?
Diego: em vc? sempre.
Ele me deu um selinho, e fui experientar as camisolas
Diego: quero todas, ficou linda em vc

Roberta: rum sei, agora vamos escolher as coisa da nossa filha? ou ta dificil?
Diego: agora agente pode sim

Ficamos escolhendo,e depois fomos embora pra casa dos pais dele.
Roberta: Ai cansei!

Um comentário:

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta