quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Capitulo 45

Silvia abriu a porta, e nos recepcionou com um belo sorriso
Silvia: Olá.
Roberta: Oi
Diego: Oi
Silvia: Mais como essas crianças estão crescidas.
Giovanna correu com dificuldade para abraçar Silvia, e Silvia a pegou no colo
Giovanna: Oi vovó Sil-Silvia
Silvia: oi, meu amor.
Leonardo: Diego, por que vc num me falou que...

Eu esta com uma roupa, que deixava amostra minha barriga, e leonardo logo percebeu
Diego: gravida?

Silvia: Ai meu Deus, meus parabéns.
Ela me deu um abraço.
A campanhia tocou Leonardo abriu era Téo e Marcia, Gabriel logo a viu e correu até ela
Gabriel: Ti-tia
.
Marcia: como meu subrinho ta grante e lindo
Marcia logo pegou ele no colo
Marcia: E eu to vendo que a Fabrica não fechou ainda, né?
Eu corei

Diego: é néh, sempre quis ter 5, ja tamos em 3...
Dei um beliscão em diego

Diego: Ai, amor
Silvia: vou ajeitar um lanche pra vocês
Roberta: estamos morta de fome
Marcia: vc num muda néh cunhada?
Roberta: eu ate tento, cunhadinha...

Teo: parabéns, Diego e Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta