sábado, 1 de outubro de 2011

capitulo 73

Roberta: sinto muito por você
fui tomar banho e ele ficou com cara de taxo, e todo exitado...
 Diego: vc é fogo néh? mais vai ter volta
 ouvi o Dih, resmungar
quando sai ele tava com cara de bravo
Diego: saiu?
Roberta: não ainda tou la
 Diego: debochada vc néh?
 Roberta: e lindo vc néh?
 Diego: Sabia, que vc me deixou com cara de taxo?
Roberta: era o jeito
Diego: o jeito errado, agora vem ca
 Fui ate ele, e sentei em seu colo
 Roberta: vai se arrumar, meu pai ja deve estar es ndo
 Diego: vc nunca foi pontual
 Roberta: sempre tem uma primeira vez
Diego: vc mudou muito  depois que nossos filhos naceram
 Roberta: vc não gostou ?
 Diego: claro que gostei
Roberta: bom saber
 Dei uns selinhos nele, depois se arrumamos e fomos pro hotel onde tinhamos marcado
 Brunna: Oi Roh, demoraram néh?
Edivaldo: vai se acostumando
 Diego: e olha que ela disse que ia mudar
 Roberta: a culpa foi sua
 começamos a conversa, e depois sabimos
Brunna: Amor, eu vou com a Roberta decorar o apartamento
Edivaldo: vou levar o Diego pro cartorio, pra passar pra eles o apartamento
Diego: xau linda
ele veio e me deu um selinho demorado
 Roberta: Xau
e assim cada um foi pra um canto...
 tava no  apartamento decorando tudo
Roberta: nossa, isso ake é enorme
 Brunna: e a vista?
 Roberta: meus bebes vão amar
 Brunna: pretende trazer eles pra cá éh?
 Roberta: claro
Brunna: só assim eu conheço eles
Roberta: vc e meu pai, tbm poderia ir la vizitar agente de vez em quando
 Brunna: pode deixar
 ficamos ageitando as coisa, que por sinal eram lindas, a brunna tinha bom gosto
 No cartorio
Edivaldo: como sera que ta ficando la ?
 Diego: se depender a Roh, deve ta legal
 Edivaldo: legal? vc num tem medo dela colocar tudo de preto e roxo
Diego: rsrsrs, claro que não. Ela decorou nossa casa muito bem, confeço que no começo exitei, mais ficou otimo
 Edivaldo: hum, e Brunna tbm vai ajudar
 Diego: ja que ta tudo serto, vamos da uma espiadinha?
 Edivaldo: só se for agora
Quando o Diego tava vindo no ''nosso'' apartamento, o pai dele ligou pra ele
Diego: aconteceu alguma coisa com meus filhos?
Leonardo: a Bia ta internada no hostipal
  Edivaldo, fica prelcupado tbm, mais es  ansioso
 Diego: mais o que meu amorzinho tem?
Leonardo: o medico, disse que é infecção intestinal, calsado pela falta de leite materno nos meses necessarios
 Diego: poxa, esquecemos desse detalhe
Leonardo: acho melhor vcs voltarem, pq o Biel e a Gih, estão muito preocupado, e a Bia precisa do Leite da mãe
 Diego: ok
Diego desligou o telefone, contou tudo pro sogro e foi direto pro apartamento. Chegando la
Roberta: dih oque aconteceu vc ta com uma cara
Diego: fica calma
Roberta: meus filhos, aconteceu alguma coisa com eles? Tou sentindo um negocio estranho aki dentro
 disse apontando pro coração, Diego logo me abraçou o que me deixou mais nervosa
 Roberta: FALA DIEGO
Diego: Amor, a Bia ta com infecção intestinal e foi internada
Cai no choro, e fui amparada pela brunna
 Brunna: a culpa não éh sua
Roberta: éh, sim, eu sabia que num deveria ter deixado ela... ela ainda mamava
Edivaldo: o melhor que vcs tem a fazer é ficar com ela
 Diego: tem razão, ate pq tem a Gih e o Biel
 Roberta: to com medoo
 Edivaldo: quem tinha que ta com medo é ela
 Brunna: isso é coisa que se fale? ja ajuda não atrapalhando
Eu e Diego se despedimos de todos agradecemos, e fomos pro hotel arrumar as coisa pra ir embora
 acabando fomos correndo  pro aeroporto
Diego: vc num falou nada o caminho todo
 Roberta: me da um abraço?
 Diego me deu um abraço forte, e eu me sentia forte naqueles braços
 Roberta: a culpa foi minha
Diego: a culpa foi de ninguem, agente num tinha como adivinhar
 Roberta: e? vamos logo quero ver meus filhos
Diego: nossos filhos
 Roberta: isso agora num faz diferencia
 Chegando no Brasil
Roberta: liga pro seu pai pra ver em que hospital eles estão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta