terça-feira, 27 de setembro de 2011

Capitulo 70

Brunna: Eddy, quero conhecer toda sua familia, só conheço o Felipe
Diego: vamos, que la agente conversa melhor
Eles foram para o Hotel
Enquanto isso...
Roberta: é melhor eu ir
Fui pro meu quarto, quando cheguei la, tive uma surpresa meio que desagradavel...
Roberta: Que palhaçada é essa aqui?? Quem é você?
Brunna: Oi eu sou Brunna e vc?
Roberta: Não é da sua conta, Diego o que significa isso?
Diego: não é nada disso que vc esta pensando
Roberta: vc quer, que eu pense o que?
Eu tava furiosa com aquela cena, ele no nosso quarto com outra mulher.
Brunna: vc deve ta pensando que...
Roberta: da licença, que eu tou falando com meu MARIDO.
Diego: Ro para de ser Grossa, ela é sua...
interrompi ele, e gritei
Roberta: minha o que? vai fala
quando ouvi uma voz conhecida, falar
Edivaldo: A Brunna é sua madrasta
Quando me virei tive uma Surpresa
Roberta: Pai?

eu tava morta de vergonha, que cena eu fiz...
Edivaldo: seu pai sim, agora me explica o que foi isso?
Roberta: é que eu pensei que...

Diego: pensou errado
Tava toda vermelha e fiz a unica coisa sensata a fazer naquele momento...
Roberta: Brunna, vc é mulher me entende né? desculpa
Brunna: não foi nada, seu pai ja tinha me dito que seu temperamento é forte
Edivaldo: vc não mudou nada viu...
Diego: agora que ta tudo esclarecido, vamos jantar em ''Familia''?
Todos: vamos
Roberta: mais antes, eu tenho que me arrumar
Brunna: claro né? vamos indo né amor?
Edivaldo: agente se encontra no restaurante do Hotel
Diego: combinado
Eles sairam e ficamos só nós dois...

Roberta: descul...
Diego calou minha boca com um beijo apaixonado...
Diego: nem precisa falar nada, vamos tomar banho?
Roberta: sou uma besta né?
Diego: besta que eu amo
Ele me pegou no colo e me levou ate o banheiro
Diego: vc é marrenta viu?
Roberta: e vc é ciumento
Diego: gosto de vc com todos os defeitos
Roberta: Lindo
ele foi me beijando, me encostou na parede e tiramos a roupa. Fizemos amor, ali no banheiro. Depois tomamos banho...
Diego: que mundo pequeno né?
Roberta: muito, encontrei meu Pai, e ainda tem a Madrastra
Diego: senti saudades de vc
Roberta: minha vida sem vc , ja não faz sentido. Todos os lugarem que fui, pensei em você
Diego: espero, que tenha sobrado lugar pra conhecemos juntos
Roberta: os melhores lugares sempre vou conhecer com você
Diego me puxou pra cama, e foi beijando meu pescoço
Roberta: agora não, vamos jantar...
Disse desviando, do beijo

Um comentário:

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta