terça-feira, 20 de setembro de 2011

Capitulo 63

Diego: nada, vc fez uração em tampinha de xarope
Agente foi se beijando, e ele foi pegando na minha perna, e tirando minha camisola
Roberta: Diego para
Diego: ata, quer dizer que vc veio aqui, no meio da noite só pra pedir desculpa?
Roberta: não né
Diego: se foi, agente ja fez as passes pode ir
Me deitei em cima dele
Roberta: eu quero vc
Ele me agarrou e foi beijando meu corpo, e tirou minha camisola, e fizemos amor ali mesmo no chão...
Acordei com a campanhia tocando, me levantei e fui atender
Alice: que cara de sono, a sua ate parece que...
Carla: nossa a noite foi boa né?
Elas entraram e diego tava deitado no chão, e uma bagunça enorme
Roberta: não repara a bagunça
Alice: Roh, na sala é?
Carla: nossa, vcs em
Roberta: agente teve uma DR e acabamos aqui.
Diego: opa, Bom Dia temos vizitas?
Alice: Otimo Dia pelo jeito né?
Diego: vc não sabe o quanto 
Diego se levantou (vestido), me deu um selinho e foi pro quarto
Carla: amiga, daqui a pouco a familia ganha mais um membro
Roberta: nem fala nisso

Alice: mais do jeito que vc estão
Roberta: Vcs se vinheram aki, pra encher minha cabeça, sobre o que eu devo e não devo fazer no meu casamento...
Alice: ok, vamos ao que intereça
Carla: a festa de despedida de vcs
Roberta: agente não vai morar la, é só por uns tempos
Carla: eu falei, mais vc sabe como é a Alice
Alice: sua mãe concordou
Roberta: Claro, né? Dona Eva Messi, adora badalação
Agente ficou acertando as coisas da despedida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta