terça-feira, 20 de setembro de 2011

Capitulo 62

Depois de alguns minutos nos encontramos na praia
Giovanna: Olha mãe, a praia
Roberta: tou vendo, filha
Gabriel: vamos Gih, brincar
Diego: primeiro vamos colocar protetor solar, depois papai leva
Alice: olha Lorena, sua priminha
Lorena: Gih, cê ta linda
Giovanna: bligado
Tomas: filhão quer jogar bola?
Daniel: sim, papai
Carla: antes vem colocar protetor filho
Coloquei a Bia, no carrinho, e passei protetor nos meus filhos
Roberta: pronto, podem brincar, mais pertinho da gente ta?
Gabriel: ta mãe
Diego: vamos filhão, ganhar daqueles dois
Diego disse apontando pra Tomas e Daniel, e eles foram jogar bola , as nossas vistas
Giovanna: Pliminha, vamos fazer castelinho?
Lorena: vamos
Roberta: toma meu amor, o baldinho
Elas foram fazer castelo de areia, e fiquei conversando com as meninas
Em alguns minutos chegaram algumas meninas em nóis
Menina 1: Vcs poderiam dar um autografo pra gente?
Carla: Claro, qual seu nome?
Menina 2: o meu é larissa e o dela é Mariana
Carla: Lindos nomes!
Menina 1 e 2: Obrigada.
Menina1: adorei o ultimo show de vcs.
Alice: Obrigada
Menina2: Roberta, vc arrasa
Roberta: Obrigada
Menina 1: Cadê os garotos?
Carla: estão ali.
Menina2: Ai meu Deus, o Diego é mais lindo pessoalmente
Roberta: OQUEEE?
Menina 1: É verdade, que corpo
Ja tava me levantando, quando Diego chegou perto da gente
Diego: que cara é essa roberta?
Roberta: a unica que eu tenho
Disse brava, com vontade de matar aquelas duas
Diego: nossa, quem são essas?
Roberta: pq ta intereçado?
Disse me levantando e indo pra longe
Diego: Roberta espera
Nem liguei, e continue longe
Menina 1: Me dà um autografo?
Diego: Claro
Diego ficou dando autografo, pras duas, e eu só olhando de longe
Quando chegamos em casa...
Diego: o que foi aquela cena ridicula, lá na praia?
Roberta: Ridicula são aquelas duas
Diego: elas só tava sendo simpaticas
Roberta: e vc gostando né?
Diego: Roberta, deixa de ser ciumenta
Roberta: eu não tou com ciumes de vc
Disse sentando no sofá, vendo a hora de cometer um assasinato
Diego: vem cá minha ciumentinha
Diego foi se aproximando de mim e eu me afastei
Roberta: Inha Nunca, quer saber vou durmir
Disse ja indo pro quarto, quando Diego gritou
Diego: jaja eu vou durmir tbm
Roberta: vai nada, no MEU quarto vc não dorme
Diego: NOSSO quarto
Nem liguei, fui pro quarto e peguei as coisas dele
Diego: o que é isso?
Roberta: suas coisas
Diego: isso eu sei, mais pra que?
Roberta: vc vai durmir aqui na sala, Pessima Noite
Diego: mais Roberta...
Interrompi ele, e Gritei
Roberta: se preferir, vai durmir com aquelas duas
Fui pro quarto bufando de tanta raiva
Bati a porta com tudo.
Logo pequei no sono, mais tive um pesadelo
Roberta: nossa, que sonho ruim
Me virei e senti a falta de Diego na cama
Roberta: Ai como ele faz falta
Tentei durmir mais não consegui e pensei
Pensamento de Roberta: Nossa fui muito dura com ele, e agora tou sentindo falta. Mas não posso dar o braço a torçer. Mas tadinho do meu maridinho
Roberta: quer saber, eu vou la
Fui na sala, e meu amor tava todo incolhidinho no sofá. Comecei a acaricia-lo.
Diego: Roberta DR, agora não né?
Roberta: nossa, deixa de ser grosso
Diego: ata, eu que sou grosso?
Ele foi se sentando no sofa e eu me sentei do lado dele
Roberta: tou com saudade
Fui beija-lo mais ele desviou
Diego: vc me expulsa do Quarto, e agora vem toda mancinha?
Roberta: Diego facilita
Diego: ta vendo, começou a DR
Roberta: ok, eu vim na paz, volta pro quarto?
Diego: não, agora vc quer que eu volte? depois de me expulsar? Vou ficar aqui.
Ele disse se deitando no sofa novamente
Roberta mais meu Amor...
Ele me interrompeu
Diego: Mas nada, quando sair desliga a luz
Roberta: se vc não vai pro quarto dormir comigo, eu vou durmir aqui com vc
Eu fui me deitando junto dele
Roberta: ai, ta frio
Diego: vem ca, vem, que eu te squento
Fui e deitei agarradinha com meu amor
Diego: vc tbm né? apronta e depois vem pedir colo
Fiz biquinho pra ele
Roberta: desculpa ta?
Diego: ok, minha ciumentinha
Agente começou a se agarrar e caimos no chão
Diego: olha o que vc faz eu fazer
Agente deu boas gargalhadas
Roberta: Amo vc viu?
Diego: eu tbm
Roberta: fiquei loca da vida, de pensar vc com outra mulher, a não ser eu
Diego: deixa de drama, agente só tava conversando
Roberta: mais vc é só meu
Diego: eu sei, mais conversar não tira pedaço
Roberta: fiz tempestade em copo de agua né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta