segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Capitulo 39

Roberta: vamos durmir coisa linda? amanha agente ver isso
tentei parecer forte, amis tava sendo muito dificil
Roberta: amo vcs, mais que tudo
Disse isso, e fui dormir...
Fui para o meu quarto, e ouvi pela babá eletronica, gi e biel conversando pela primeira vez
Giovanna:Biel, eu não quelo que a mamãe e o papai se sepale
Gabriel: Nem eu maninha
Aquilo me comoveu, e se tivesse que continuar junto com o Diego, seria por causa dos meus filhos
Roberta: ai meu Deus, o que eu faço? Engulo o meu orgulho pelo meus filhos?
Eu falei aquilo, esperando um sinal, e veio imediatamente
Roberta: ai,chutou
Me veio a vaga lembrança do que minha mãe me falou " Depois vocês se acertam" eu acho que deveria ser aquilo a fazer, no outro dia iria naquele bendito shopping, naquela bendita loja...
Pera ae, naquela loja?? Aquela loja fazia coisas especializadas com fotos! Mas será que ele foi atrás da loira ou... Nesse momento a baba eletronica tocou era giovanna.

Roberta: ai, ja tou com saudades do Diego   - falei se referindo ate que me levantar pra ver as crianças de madrugada...
Giovanna: Ma-Mãe, xixi.

Roberta: filha, vou trocar vc ta?
Giovanna: Eu quero o papai   - ela começou a chorar e eu fiquei sem reação...
Roberta: Ai meu Deus, o que eu faço agora?
Giovanna: Chama o pa-pai.   - ela disse como se fosse a coisa mais facil do mundo e o pior que era mesmo...
Roberta: Minha filha eu não posso
Naquele momento Maria entrou no quarto
Maria: Com licença dona Roberta, sem querer me intrometer, não deixe o orgulho da senhora vencer, a criança só que o pai, eu sei o que é crescer sem um pai, isso foi muito difícil para mim.

Aquilo pesou como uma pedra na minha conciencia, e resolvi fazer a coisa mais sensata que podia fazer
Roberta: alô Diego?

Diego: Oi, aconteceu alguma coisa com as crianças?
Ele disse seco, e nem perguntou por mim.
Roberta: minha filha que falar com vc...
Falei com raiva, e coloque a Gih pra falar...
Giovanna: Pa-pai- gaguejou ela sem o folego recuperado-volta pa-para ca-sla, po favoi?

Diego: mais sua mãe...
eu peguei o telefone da mão da Giovanna
Roberta: mais é que a mãe dela, precisa de vc agora, aqui.
As palavras saíram da minha boca, e depois é que percebi, o que tinha dito, mais já era tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta