segunda-feira, 7 de novembro de 2011

capitulo 107


Coloquei uma Camisola, Preta meia curta, com um x atras, peguei a Bia, e quando ia saindo do quarto, ouço uma voz me chamar
Diego: Ja ia embora, sem me dar um beijo?
   ele tava só de toalha, vindo ate mim, com um biko que num tinha fim
Roberta: Nossa, que drama
   puxei ele pela toalha, e dei um selinho, ou tentei néh? Pq ele intensificou o beijo, e acabou saindo um Beijaço...
Roberta: pronto agora coloca seu pijama
Diego: Prefiro que vc coloque, em mim.
Roberta: Diego Maldonado, ja procar de roupa, te espero la em baixo
sai do quarto, sem dar tempo dele protestar...
cheguei la em baixo a Gih e o Biel , sentadinhos no sofa esperando agente
Gabriel: Demorou, Cadê o Papai?
Roberta; Colocando o Pijama
Giovanna: Mãe, era pijama e não camisola
Roberta: i filha me deicha
Alguem me abraçou por tras, e sussurou no meu ouvido
Diego: Vc ta linda
me deu um beijo no pescoço, que me arrepiou
Roberta: Vc num ta nada mal
me virei e trocamos olhares, quando o nosso Clima foi quebrado por ELES'
Giovanna e Gabriel: Para, com essa melação
eles fizeram cada de : ECA.
Roberta: chatooss
Giovanna: bora loga começar
Gabriel: tou com a Gih, vamos logo
Diego: vamos parar de afobamento, vamos nos organizar primeiro
Roberta: Falou o Exper em Festa do Pijama
Diego: e sou mesmo...
Roberta: Então vamos deixar o Sr, Exper em festinha do Pijaminha falar
falei em tom deboxado, e ele se fez de bravo
Diego: Vamos a Lista

Listaa
- Karaoke
- Guerra de Travisseiros
- Sessaõ cinema
- Mimica
- Brigadeiro
Roberta: Pode acrescentar na ''sua lista'', minha pizza, minha coca, meu sorvete...
Diego: taa

Continuação da lista
-Pizza
-coca
-sorvete

Roberta: pode começar pelo brigadeiro, estamos com fome...
coloquei minha mãe na barriga, e fiz bikinho
Giovanna: Mãe
Roberta: que foi
Giovanna: vc sabe fazer brigadeiro?
Roberta: sei
Giovanna: me ensina?
Diego: mas vc é muito nova, pra mecher no fogo
Roberta: vem te ensino...
Diego: Roberta Messe, perdeu o juizo?
Roberta: nunca tive
Giovanna: eba eba eba , vou fazer brigadeiro brigadeiro
Gabriel: Ixe, isso no vai dar certo, a mamãe a Gih na cozinha
Giovanna: Ei,
Roberta: num liga, vem
entreguei a Bia, ao Dih e fomos pra cozinha sobre os olhares atentos Deles
Diego: mais o Roberta isso num vai dar  certoo
Roberta: vai siim
gritei da cozinha
Gabriel: Pai, se prepara pra fugir, quando pegar fogo a cozinha
Roberta: quer saber? Num vou fazer mais nada, vou durmir . Xau'
MNe levantei e ja ia subindo pro quarto, com raiva, quando me interrompero...
Giovanna: Mãe, meu brigadeiro e a festaa?
Roberta: pede pra seu Pai, e pro seu Irmão. Pq EU NÃO SEI FAZER NADA'
Giovanna: é guerra que eles querem , é quera que teram.
Roberta: como assim?
ela chegou pertinho de mim e cuchichou no meu ouvido
Giovanna: Quando eles tiverem distraidos, agente faz um ataque de cosquinhas neles...
Roberta: gostei , mais vamo subir  depois  agente dece  ?
Giovanna: Ta
subimos, sobre os olhares dele, tinha ficado chatida com o Dih, minha carinha num tava nada boa. A gravidez definitivamente mechia com meu sentimentos
Giovanna: Mãe, pq vc ta com esse biko?
disse quando ja estavamos no meu quarto la em cima
Roberta: seu Pai, tou chatiada com ele
fiz um biko maior ainda
Giovanna: vc manhosa? O que ta contecendo?
Roberta: Sabe na Gavidez eu fico mais sensivel,
 Mais manhosa
falei com os olhos cheios de lagrimas
Giovanna: Own, meu irmãozinho ta deixando mamãe Dengosa
Roberta: Quero colo
ela ageitou sua perninhas e coloquei minha cabeça nas perninhas dela, e deitei na cama
Giovanna: Vc ama o Papai no ama?
ela ia fazendo carinho nos meus cabelos
Roberta: Amo
continuei com meu Biko
Giovanna: então perdoa ele vai?
Roberta: ta eu perdoou, se ele mim aki me pedir desculpa
me sentei na cama, e olhei pra ela
Giovanna: fica ai, que vou chamar ele
ela sair escada a baixo, pra xamar o Pai. Nossa eu e manhosa na mesma frase, só em gravidez mesmo
la em baixo
POV Diego
tava falando com o Biel
Diego: i acho que sua mãe ficou chateada
Gabriel: vc acha ?
Diego: ta tenho certeza sua mãe ficou chateada
Gabriel: vc pisou na bola
Diego: so eu ?
Gabriel: sou criança , fasso o que meu pai faz
Diego: mais, vc que começou
Gabriel: paraa de jogar a culpa em mim
agente tava conversando quando a  Gih chegou
Giovanna: pai , vai la em cima converssa com a mãe ela ta chateadaa
Gabriel: e é melhor ir logo viu?
Diego: vou colocar a Bia no berço e vou la´
Subi, coloquei a Bia no berço, como ela era linda, tava gordinha uma fofa, durmia feito Anjo. E depois fui pro quarto, la estava ela com um bico que deu pra ver da brecha da porta, sentadinha na cama com carinha que queria chorar.
Diego: Posso entrar?
bate na porta, antes de entrar totalmente no quarto. vai que ela tivesse com tanta raiva, que atirase um vaso em mim? Só precalção
Roberta: O quarto é seu
entrei sentei juntinho dela
Diego: Nosso
peguei na mão dela, e beijei.
POV Roberta

Gente segui ai pra mim, e da minha irmã ela ta pedindo muitoooo pra mim divulgar aki pra ela , e se tudo mundo que tiver seguir ela  , ela vai me ajudar a fica mais tempo no PC , pra mim poder escrever

http://dreamsandreach.tumblr.com/

brigadoo





Um comentário:

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta