segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Capitulo 68

Diego foi ligar pro seu Pai, pra falar com as crianças..
Diego: Alô Pai?
Leonardo: Oi filho, como esta por ai?
Diego: tudo Otimo, mais estamos com saudades das crianças
Leonardo: eles todos os dias, perguntão por vcs. Ate pensei que tinham esquecido deles
Diego: Nunca, mas ta tudo bem com eles?
Leonardo: Tudo otimo, vou chamar eles...
Diego ficou esperando no telefone, e eu ja tava com meu coração na mão... Meus bebes.
Giovanna: Pai?
Diego: Oi meu Amor, papai ta morrendo de saudades de vc

Giovanna: Cadê a mamãe?
Diego: ta aqui, vou passar pra ela

Diego me deu o telefone, eu matei a saudade deles
Roberta: Meu bebe ta bem, ta?

Giovanna: Tamos sim mãe, o vovô e a vovó, levaram agente pro parquinho
Roberta: que bom filha, cadê seu irmão?

Giovanna: ta aqui, Bielll a mamãe
Ouvi ela gritar chamando o irmão
Gabriel: Mãe? 

Roberta: Oi meu amor, mamãe ta com saudades
Eu tava chorando de tanta emoção. Poxa como eu fui ficar tão emotiva assim?
Gabriel: cadê o papai?
Roberta: ta aqui, pera
dei o telefone ao Diego
Diego: oi filhão, ta cuidando da sua irmã ta?
Gabriel: Tou sim, o Tio Téo e a titia Marcia vai levar eu e a Gih pra tomar sorvete
Diego: aproveite ai, passa pro vovô
Gabriel passou o telefone pra Leonardo
Leonardo: Vocês já sabem quando voltam??
Diego: Nãao

Leonardo: Podem ficar o tempo que quizerem, todos aqui, tamos amando ficar com as crianças aqui. A silvia ta aflorando seu lado mãe,  e o Téo e a Marcia nem se fala.
Diego: hum, ja tou com ciumes... Mas ia Bia como esta?
Leonardo: Ta otima, ta engordando. Ela foi passia com a Silvia.
Diego: ok, Vou sair com a Roh. Vlw pai, e Cuida bem deles por mim...
Diego desligou o telefone, e foi logo me abraçando
Roberta: nossos bebes, ja estão crescendo...

Diego: É, bora??
Roberta: bora

Fomos em direção ao Taxi, quando Diego me puxou
Roberta: que foi?

Quando virei ele tava com uma Rosa vermelha na mão, que comprou de um velhinho na rua
Diego: pra a mulher mais linda, perfumada, gostosa, pra meu amor
Ele me deu a rosa, e eu fiquei bestinha
Roberta: Own

agente se beijou, e fomos em direção ao Taxi...
E assim fomos ao Place des vosges...
Diego: Posso te fazer uma pergunta?
Roberta: Pode!
Diego: Você sabe falar que língua?
Roberta: Muitas.
Diego: Prova!
Roberta: Ta. Ik hou van je. aku mencintaimu. Jag älskar dig. Ich liebe dich. Te quiero. Io te amo. I love you e pra finalizar eu te amo
Diego: Tbm te amo, coisa linda'

Diego me agarrou e me beijou, e começou a esquentar...
Roberta: Dih, aqui não
Diego: ta, fazer o que?

Roberta: vamos, quero te mostrar cada pedaço disso aqui
Diego: ok. Mas depois quero vc me mostre outra coisa

Ele tava com um sorriso malicioso, e fiz questão de quebrar o clima...
Roberta: Ta agora a gente vai na catedral de Notre Dame, ela é uma das catedrais estilo gpoticas mais antigas da cidade
Diego: nossa, não sabia que vc alem de ser Linda, é Cultura
Roberta: Cultura?
Diego: é, vc conhece cada ponto turisticos dessa cidade, ate parece que viveu aqui a anos

Roberta: sabe que não seria má ideia?
Diego: Huum...
Dei um selinho nele

Roberta: Tou com fome
Diego: tbm né? Essa vida de turista não é facil
Fomos andando ate um famosa cafeteria, de Paris...
Assim conhecemos todos os lugares possiveis, chegamos no hotel umas 9 hrs da noite

Diego: nossa tou exasto
Ele se jogou na cama...
Roberta: vou tomar banho
Fui tomar banho e diego ficou deitado na cama cansado

Diego: ela ta demorando, vou durmir
Sai do banheiro, com uma langeri preta com laços, que ele tinha comprado pra mim
Roberta: vai durmir nada, lembra ?vc que me deu...
Falei apontando pro meu corpo
e dei uma volta
Diego: ja passou o meu sono, nossa ficou perfeita em vc
Roberta: é ne? Vamos aproveitar a noite? Ou ta cansado demais

Diego: pra vc nunca tou cansado
Ele me puxou e caimos na cama, ele ficou em cima de mim
Diego: sou completamente apaixonado por vc
Ele foi tocando meu corpo, coloquei minhas pernas sobre ele

                

Um comentário:

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta