terça-feira, 13 de setembro de 2011

Capitulo 43

Roberta: oh diego, é verdade aquela historia que vc gosta de...
Diego: de você?

Roberta: não seu bobo, de quando eu vejo você jogar futebol?
Diego: gosto, gosto de quando vc participa da minha vida, nas mínimas coisas...
Roberta: awn, te amo viu?
Ele me pegou no colo, e me deu vários selinho, e me levou pro quarto...
Agente ficou namorando, quando ele tocou no assunto '' separaçaõ''
Diego: vc pensou mesmo, em se separar de mim?

Roberta: eu tava com muita raiva de você, mas quando as crianças chamaram por vc, eu fiquei na duvida
Diego: em que?

Roberta: em fazer meu orgulho valer, ou ceder por causa dos nossos filhos
Diego: só por causa deles é?

Roberta: não seu bobo, pq eu num suportaria ficar muito tempo longe de você
Diego: nem eu

Agente começou a se beijar, o clima foi enquentando ate que, a campanhia tocou e como a tinha dado folga a Maria, alguem tinha que abrir  a porta...
Roberta: eu vou, ou vc vai?

Diego: nós vamos, num quero ficar nem um minuto longe de você
Roberta: mais agente tem a vida toda

Diego: mais é o nosso dia, quero você só pra mim
Roberta: ta bom, vamos
Disse e peguei na mãe dele, e fomos... era minha mãe com meu bebes.
Eva: demoraram em? ja ia ficar com meu netos pra mim
Roberta: nunca, ele são meus, só meus
Diego: só seus é?- ele disse se fingindo de bravo
Roberta: NOSSO 

Eva: ok,ok, ja vou indo
Eva: a familia toda reunida, só falto eu
Disse minha mãe se referindo ao quadro

Roberta: para de ver intrometida, vc não ja tava de saida?
Diego: Roberta...

Eva: ja vou sua CHATA
Ela se abaixou deu um beijo na testa dos meus filhos
Eva: Boa noite meus netinho, amo vocês
Giovana e Gabriel: Xau vovó
Roberta: nunca imaginei, que ela ia ouvir ''vovó'' e ficar calma desse jeito
Minha mãe foi embora, e levamos as crianças pro nosso quarto
Diego: oh linda, eles vão dormir com agente hj éh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta