domingo, 11 de setembro de 2011

Capitulo 35

Carla: Você vai te que falar com o Diego!
Alice: Quer que a gente fale com ele?
Roberta: Pode ser
Carla: Não Alice! Isso é coisa dos dois
a gente não pode se intrometer.
Alice: éh tem razão
Roberta: ai meu Deus.
Carla: o que foi roberta? 
Quando eu ia responder, sai correndo pro banheiro, pra vomitar...
Alice: é certo que ela ta Gravida...
Carla: Mas um messi/Maldonado a caminho
Alice: é melhor chamar o diego.
Carla: tem razão
Carla e Alice, chamaram Diego e ele foi me ver...
Diego: amor, vc esta bem?
Roberta: agora, tou, passou.
Diego: sabe o que eu acho?
Roberta: não, mais imagino
Diego: eu tenho quase certeza que eu vou ser papai de novo
Eu ja tava certa que tava gravida, derrepende  deu uma tontura em mim e ...
Depois de muito tempo, ouvia a voz de diego me chamar, ai percebi que tinha desmaiado
Diego: Amor, agente vai pro hospital agora
Roberta: Amor...
nem consegui falar, e logo desmaiei denovo
Diego me pegou no colo, desseu as escadas, tava todos muito preocupados comigo.
Diego: gente cuida das crianças, que vou levar ela no medico.
Carla: pode deixar...
Alice: manda noticias
Pedro e Tomas: vai ser papai de novo...
Saimos daqui, direto pro hospital...
Depois de um tempo acordei.
Médico: Parabéns Senhora Maldonado, você vai ser mamãe
Quando o medico disse aquilo, eu não sabia se ria, se chorava, mais logo fui supreendida pelo meu maridinho
Diego: Meu amor, vc me deu mais uma razão pela qual eu vivo.
Roberta: poxa Dih, mais um... Foi sem querer...
Diego: Relaxa, agora nossa familia vai crescer mais.
Relaxa, agora nossa familia vai crescer mais.
Roberta: ai, Dih
começei a chorar não sabia o porque...
Diego: que foi Minha linda, não chora, vamos estar juntos...
Derrepende o telefone toca, era a Alice.
roberta: alô, alice?
Alice: oi Roh, iai vou ter mais um sobrinho?
quando me dei conta, diego ja tinha pegado o telefone da minha mão
Diego: Alice, passa ai pro pedro
Alice: oi pra vc tbm, e parabéns
Diego: vlw, cade o pedro?
Pedro: oi mano, parabéns... mais um filho.
Diego: pow vey, eu num disse que ia ter vai 3 entõa
quando ouvir isso, logo dei um beliscão no diego. ele fechou a cara, e continuou no telefone.
Pedro: bem que vc falou, agora vamos ver se a Roh, vai querer tem mais 2
Peguei o telefone da mão dele, e pedro me deu os parabéns, e desligou.
Diego, olhou pra mim e ...
Diego: linda, muito obrigado, por ser minha, por me dar mais essa alegria...
roberta: aiai, te amo.
puxei ele, o beijei, cada ves mais apaixonada...
Médico: Com licença, a Senhorita já tem alta
Roberta: Otimo, ja fiquei demais aqui.
Diego: obrigado, doutor, alguma recomendação?
Medico: ela ta no comecinho da gravidez, então todo o repouso possivel, e aproveitem bastante esse momento magico.
Diego: nem precisa falar duas vezes.
Diego me levou para o carro, no caminho malz falou comigo, mais seu sorriso era visivel.
chegamos, ele me pegou no colo, e me colocou na cama...
Diego: prontinho minha princesa
Roberta: hum, cadê meus bebes?
diego: Gabriel, foi passiar com a Carla e Thomas, e a Gih foi com a Alice e o Pedro...
roberta: num ta esqueceno de alguem não?
diego: haa, e o mais novo integrante da familia, esta com os pais dele.
quando ele falou isso, abrir um grante sorriso e deixei escapar
roberta: tou apaixonada
Diego: por quem?
Roberta: por essa bebe-falei isso, pegando a mão do diego e colocando na minha barriga
diego:só?
*roberta: e pelo pai dele, meu eterno amor  
falei isso, e começei a beijar diego, ele foi me deitando, e beijando a minha barriga, ate que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta