sexta-feira, 25 de novembro de 2011

capitulo 115


Ele me pegou no colo, e me levou escada a dentro, e ia mordendo meu pescoço, me fazendo cócegas...
Diego: vou tomar banho, jaja eu volto e faço a masagem ta Amor?
     disse, me colocando sobre a cama
Roberta: ta, aproveita e pede uma Pizza? Tamos com fome, néh filho?
acaricie minha barriga, chamando a atenção para o tamonho
     Diego: Nossa Roh, sua barriga ta linda, nem tinha reparado no camanho
     Eu tava de vestido, isso num foi impecilio para ele o subir, e deixar minha barriga livre, amostra
     Roberta: Néh, vc nem deu carinho a ela, nosso pequeno ta carente, iqual a mãe
     Fiz um bico enorme, e ele logo o disfez me dando um beijo. Logo após, ele beijou, fez carinho, conversou com minha barriga, nocasa ''nosso pegueno''. Num demorou muito ele saiu do banho, só de Box preta, ai delicia...
Roberta: nossa, isso tudo éh pra mim  éh?
ele foi se aproximando, ate deitar na cama do meu lado
Diego: e pra quem mais seria?
Ele me puxou mais pra perto, nos beijamos, ele ia acariciando o meu corpo. Enfim, o clima de ''carinho'' logo deu lugar, ao fogo que fucou contido durante 1 semada. Alisei seu rosto, o olhando ficçamente dentro dos olhos castanhoa, que brilhavam
Roberta: Vc é o melhor pra mim
Sem exitar, ele ficou em cima de mim. Me beijou, fui descendo, quando dei por mim, estavamos sem roupas, fazendo amor. Nossa tava com saudade do toque dele, a cda toque, meu corpo despejava cargas eletricas. MEU tudo, meu...
No outro dia...
Depois desci pra tomar café...
Tomeu cafe e logo em seguida o Dih tomou
Diego: Roh, vou encontrar meu pai a tarde, ele disse que quer conversar comigo
Ele tava sentado no sofa, e eu no colo dele, o acariciando
Roberta: ok, ou pegar as crianças na casa da minha mãe, fazer uma visita a Marcinha
Conversamos mais um pouco, o Dih foi embora, peguei as crinas e fui visitar a Marcinha...
POV Diego
Tinha marcado de ir ao restaurante com meu Pai. Ele queria ter uma conversa seria comigo, não sei do que se tratava. Chegando no restaurante, ele já me esva...
Diego: Oiê.
disse me sentando junto a ele na mesa.
Leonardo: Oi, como vai a minha nora e meus netos?
Diego: Tão bem, agora vamos logo ao ponto, oq eu vc queria conversa tão serio comigo?
Leonardo: Bebe alguma coisa?
Diego: Um uísque
Fizemos o pedido, ele me acompanhou no Uísque.
Leonardo: Diego vc sabe que eu já tou numa certa idade, ta na hora deu aproveitar meus netos, minha mulher, viajar. E desfrutar das minhas conquistas. Tenho dinheiro suficiente, pra ter uma boa e tranqüila velhice, ao lado da Silvia.
Diego: ate que fim, vc vai tirar uma férias, deixar de trabalhar.
Leonardo: Enfim, vou abandonar as empresas, e como meu filho vou deixar tudo pra vc.
Diego: Mas Pai...

Leonardo: Aquelas empresas, são minha e Ada sua mãe, quando ela morrer ficou pra vc. Agora que vc ta casado, é pai de família. Acho que ta na hora de vc herdar os negócios dos Maldonados.
Diego: E a Márcia?
Leonardo: a Márcia, não vai ficar desamparada. Mas o que é meu e da sua mãe, agora é seu.
Diego: Pai, brigado... Mas não precisa, tou bem assim
Leonardo: Vc acha que é fácil, cuidar de uma família, vc tem 4 filhos e uma mulher pra dar de comida néh? Deixa de ser orgulhoso, pensa no futuro dos meus netos e tal.
Diego: Ok. Vlw mesmo.
Leonardo: Amanha mesmo passo tudo pro seu nome, e lhe apresento como novo presidente e dono, das empresas Maldonados...
É Diego agora vc ta podendo, UU, tinha que contar pra Roberta. Nossa tava muito feliz. Sair dali, e fui direto pra casa, onde minha esposinha linda, e meus filhos assistirão TV.
Diego: Boa Noite Família Linda.

Abri a porta e fui para sala, onde tavam todos reunidos.
Roberta: Amor, demorou em?
dei um selinho nela, um beijo na testa da Gih e da Bia, um aperto de mão no Biel, e fiz carinho no meu pequeno.
Giovana e Gabriel: Pai, fica aqui com agente?
Diego: Tenho que conversar com sua mão, jaja eu volto e agente fica juntinhos ta?
Giovanna e Gabriel: Tah
Subi com a Bia no colo, como minha pequena tava linda, a Roh subiu logo em seguida.
Roberta: Já tou ficando preocupada, que foi?
Sentamos na cama.
POV Roberta
Era mais curiosidade que preocupação.
Diego: Meu Pai, passou as empresas Maldonados pra mim.
Ele olhou pra mim com os olhinhos brilhando, e eu fiquei muito feliz. Que tentei dar um abraço nele, mas tava difícil néh? A Bia no colo dele, e eu com um barrigão.
Roberta: Parabéns amor, que ótima noticia.
Ele colocou a Bia sentadinha na cama, e me puxou pro seu colo. Nos beijamos, depois descemos ficamos com as crianças, momento família: Filme, Pipoca, Brigadeiro...

Um mês depois...
O Dih assumiu a administração das Empresas, chamou o pessoal pra trabalhar com ele. Enfim, ele ficou na presidência, eu na gerencia, a Alice na parte dezayne, a Carla e o Tomas na Publicidade, o Pedro na parte Técnica. Enfim, a empresa ficou mais como uma coisa nossa sabe? As crianças adoravam a escolinha, a Bia começou a falar e já engatinhava , ficava com a minha mãe que a adorava. A Silvia, e o Leo tão fazendo um cruzeiro ao redor do mundo. A Márcia e o Téo, tão curtindo o filhote. Durante esse tempo, batizamos a Bia, já era tempo, Fiz a ultra-som que revelou que era Menino, nosso pequeno Arthur. Ahh e nossa Campanha, agente iria tirar as s no fim da tarde.
Chegamos na empresa fazia um tempinho, fui pra sala do Dih...
Roberta: posso entrar?
Disse ao bater na porta
Diego: claro
Entrei, e ele tava na cadeira, mexendo no Notebook, fui e sentei no seu colo.
Roberta: Ocupado?

disse, cheirando seu pescoço
Diego: pra vc Nunca. Tava com saudades?
ele ia acariciando meus cabelos, minha barriga
Roberta: Também, mas vim te lembrar que hj vc tem que ir na escola das crianças, e depois tem nossa fotos.
Diego: Hum, mas agora da pra namorar um poukinho neh?
Ele ia cheirando meu pescoço, me puxando mais pra perto
Roberta: Sempre Dá’
Começamos a nos beijar, ai que Delicia de beijo, coloquei uma perna em cada lado, aumentando a aproximação das nossas intimidades, nossa ele já tava exitado. O beijo era carinhoso, ele passava a mão sobre minha coxa, e eu acaricia  sua nuca, tórax e costas.
Tomas: Diego eu e Carlinha vinhe...
Ouvi a porta se abrir, e alguém entrar.
Carla: Nossa, GENTE ISSO AKI É TRABALHO.
Quando me virei, o Tomas e Carla tavam ali, presenciando os ‘’nossos carinhos’’.
Diego: Vcs num batem antes de entrar não éh?

pulei do colo no Dih, e tentei me agentar, num era pra menos a cara de assustado deles, eu com o barrigão, ‘’em cima’’ no Dih, com a roupa toda levantado o cabelo desarumado.
Carla: agente ate bateu, mas tavam fazendo coisa melhor que nem perceberam.
Roberta: Quer saber, vou trabalhar que é o melhor que eu faço
Tomas: agora éh? pq a pouco tempo, vc tinha coisa melhor pra fazer.
Fui e dei um selinho no Dih e sair batendo porta a acima...
A manha se passou rápida, deu a hora de buscar as crianças, fui buscar o Dih. Quando tava saindo da minha sala, alguém tampa meus olhos...
Diego: Adivinha quem éh?
Eu sabia que era o Dih, ele sussurava no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Roberta: o coelhinho da páscoa? Não, Nõa, o papai Noel? Não, melhor é o meu maridinho lindo, e cheroso?
Ele me virou e colou nossos corpos
Diego: acertou, agora o premio
Roberta: Hum, tou doida pra descobrir o Meu premio

Um comentário:

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta