quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Capitulo 129- último Capitulo

(APERTE O PLAY E LEIA COM A MUSICA -- espere ela começar a cantar para ler )

Vi ele juntas suas coisas, aquilo tava doendo muito em mim, mas não poderia voltar atras
Diego: tem certeza?
Roberta: nunca tive tanta em toda minha vida
Diego: entõa o que resta é dizer adeus
Ele se agachou e acariciou minha barriga, e meus olhos se encheram de lagrimas
Diego: filhão, papai te ama muito, fica bem e cuida da sua mãe... Vou sempre esta com vc ta? Desculpa por isso, mas a vida é assim néh? ela insiste em tirar de nós as pessoas mais importantes...
Ele depositou um beijinho na minha barriga , se levantou e olhou pra mim
Diego: Te Amo, e NUNCA duvide disse
Ele beijou minha testa, e olhou fixamente nos meus olhos
Diego: Se cuida...
E saiu pela porta, me deixando, deixando nossa familia, deixando tudo o que nós construimos... Mas não era tempo de voltar atras, tudo o que fiz foi durmir, pra ver se quando me acordava a Dor ja tinha passsado... Mero engano meu...
No outroo diia...
Gi: Mãe, pai... Pai???
Gabriel: Mãe cadê o pai??
Roberta: Bom Dia pra vcs tbm
Me sentei na cama, com uma dor maior que ontem
Giovanna: Bom Dia, agora fala cadê o papai
Roberta: seu pai num mora mais aki
Gabriel: como? vc ficou louca?
Roberta: olha como vc fala comigo menino
Giovanna: o que deu em vc? eu quero meu pai aki
Roberta: mas ele não MORA MAIS AKI, Nós vamos nos separar, e a unica ligação que ainda num uni é vcs
Gabriel: Vc num fez isso mãe, vc num fez
Roberta: FIZ E NÕA ME ARREPENDO, ELE ME TRAIU
Giovanna: e vc traiu agente...
Roberta: Então fiquem sabendo que vcs vão ganhar um irmão!!
Giovanna: A gente não nasceu ontem mãe, o Thur nem nasceu aindaa
Roberta: Esse foi o motivo da separação.
Gabriel: Tchau pra vcs, tem muita coisa pra processar aqui dentro
Giovanna: Biel, me espera
Eles sairam e eu desci, depois de um tempo...
Roberta: Aonde vcs vão???
Giovanna: A gente vai embora tbm.
Roberta: Nem pensem sair dessa casa se não...
Gabriel: Se não o que mãe?? Vai deixar a gente de castigo, to pouco me lixando, fui, vem Gi.
Giovanna: É Fuiii

Assim que ele sairam, eu me desabei em lagrimas, chorei,chorei e resolvi ligar pro Diego, querendo ou não ele ainda era os pais dos meus filhos
 Diego: Alô?
 Roberta: Diego, por favor vem aki agora. Tou desesperada
 Diego: eu sabia que vc ia voltar atras
 Roberta: eu não voltei a tras, e nem vou voltar
 Diego: e ta me ligando, pedindo pra eu ir ai pq?
 Roberta:/ POR QUE SEUS FILHOS FUGIRAM DE CASA
 Não ouvir, mais nada , não senti mais nada, era como se eu tivesse morrido
 As lembranças começaram a pairar sobre minha mente, os momentos bons ou ruim, desde o primeiro olhar ate o nascimentos dos meus filhos, doi por dentro mas eu num tava sentindo nada. Era como se tivesse dopada contra aquela dor...
 POV DIEGO

A Roberta não respondeu mais o telefone, me desemperei e corri pra casa, chegando la ela tava desmaia no sofa, e a bolsa ja tinha estoura. Meu filho ia nascer, meus filhos tavam desaparecidos , e a minha mulher não era amis minha. Corri pro hospital com ela, ela foi pra sala de cirungia, ja fazia um bom tempo.
 Medico: Parente da paciente Roberta Messi por favor
 Diego: Sou eu, como ela esta doutor? Meu filho ansceu? Ele ta bem? COMO ELES ESTÃO?
 Medico: se acalme meu filho, as noticias não são tão boas
 Diego: no vai me dizer que...

Desabei na cadeira, meus olhos ja estavam cheios de lagrima. Eu tava perdendo as pessoas que eu mais amava na vida, por que Deus tinha que ser tão cruel comigo? Sai dos meus pensamentos...
 Medico: Ei seu filhão nascee e ta tudo bem com ele
Abri um sorrisão, mas logo ele se desfez
 Medico: O parto foi dificil, pq ja tava passando da hora dele nascer, ela tava desmaiada entõa foi muito dificil salvar eles. 
 Diego: você ta querendo dizer que...
 Medico: Ela entrou em coma
 Piiiiiiiiiiiiiiiii, meu mundo acabou ali...

36 comentários:

  1. Nossa Muito Triste :/ Chorei aqui D:

    ResponderExcluir
  2. A fala sério,acabou assim??????
    pelo amor de Deus...diz que vai ter outra temporada por favor..]
    não pode acabar assim ....

    ResponderExcluir
  3. Fala sério, vai acabar assim? vai ter outra temporada né?

    ResponderExcluir
  4. Vai Ter outra temporada ??

    ResponderExcluir
  5. a nao vai me dizer q acabou assim née
    chorei muitoooo. muito tristy

    ResponderExcluir
  6. Nçao me diz que acabou assim nao vey eu to morrendo de chorar PELO AMOOR DE DEUS FAZ CONTINUAÇÃO PFPPFPFPPFPFPFPFPP.....

    ResponderExcluir
  7. Acabou assim? a web toda foi ótima, e esse final triste? como fica? rs

    ResponderExcluir
  8. é umas das melhores webs que eu já li!! eu AMO essa web,e uma que eu acompanhei desde o início! e eu não que queria que acabasse assim de jeito nenhum!! por favor faz outra temporada!!

    ResponderExcluir
  9. é por favor faz outra temporada!

    ResponderExcluir
  10. Por favor faz outra temporada! Não pode acabar assim !

    ResponderExcluir
  11. Fala que vai ter 2 Temporada, Pf meus olhos estão cheio de lagrimas. PF não pode acabar assim !
    By> Lary

    ResponderExcluir
  12. Por favor faz 3 temporada!!! Nós te imploramos!

    ResponderExcluir
  13. nossa,eu chorei agora em!! faz 3 temporada please!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, chorei de mais, tem que ter a outra temporadaa ! :(

    ResponderExcluir
  15. Por favor faz outra temporada!!Eu AMO essa web!!

    ResponderExcluir
  16. eu não acredito que eu li 129 capitulos pra acabar assim ! francamente cara ! faz uma segundo temporada!

    ResponderExcluir
  17. vai acabr assim ou ta de brincadeira ( as crianças desaparecidas , a roberta em coma ) pf néh faz outra parte melhorando as coisas

    ResponderExcluir
  18. faz terceira temporada,por favor!!

    ResponderExcluir
  19. ultimo capítulo não! Da uma resposta,vai ter 3 temporada?

    ResponderExcluir
  20. terceira temporadaaa,por favor!!

    ResponderExcluir
  21. nós queremos 3 temporada!!!

    ResponderExcluir
  22. EU LI MUITO CAPITULO PRA ACABAR ASSIM SOFRENDO !!! QUE TRISTE TEM QUE TER OUTRA TEMPORADA NÃO PODE ACABAR ASSIM :(

    ResponderExcluir
  23. Não pode ter acabado assim! Precisa continuar

    ResponderExcluir
  24. poxa eu li 120 capitulos pra acabar assim na merda sua putanha

    ResponderExcluir
  25. tem que ter outra temporada!

    ResponderExcluir
  26. outra temporada!! Por favor!

    ResponderExcluir
  27. eu necessito outra temporada!!

    ResponderExcluir
  28. n~wo acredito que acabou assim ?!

    ResponderExcluir
  29. o que significa o piiiiiiiiiiii no final ?

    ResponderExcluir
  30. não vai ter outra temporada?

    ResponderExcluir
  31. por favor faz 3 temporada. nao era pra acabar assim
    faz 3 temp nos te emploramos

    ResponderExcluir
  32. 3 temporada,please!!!!!

    ResponderExcluir

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta