segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Capitulo 59

Diego: ela, não eu
Pedro: ho, meu Bebê senta ai
Carla: sem Drama né gente? Da poxima chamamos
Alice: vem ca pra tia
Disse ela abraçando a Gih e o Biel, e pegando a Bia nos braços
Giovanna: Tia carla
Carla: oi meu amor, vem ca pra tia
Pedro: Biel, meu garotão como vc cresceu

Agente jantou e ficamos conversando ate que as crianças ja estavam com sono
Roberta: Amor, eles tão com sono, vamos
.
Tomas: nossa Roh, as coisas muda mesmo, vc vioru super mãe.
Diego: e Otima Esposa
Carla: ta, ta, vamos indo tbm

Fomos cada um pra sua casa
Diego chegou no quarto com um sorrisinho malicioso
Roberta: que sorrisinho é esse?
Diego: jura que vc não sabe?
Roberta: botou os bebes pra dormir?
Diego: sim senhora Maldonado
Roberta: muito bom, é assim que eu gosto
Diego: e eu gosto de vc
Disse ele, me puxando pra junto dele
Roberta: hum, que Delicia
Diego: vc fugiu de manha, mais agora vc não me escapa
Roberta: e quem disse que tou afim de resisitir?
Diego: não é?
Roberta: não, sou sua, toda sua
Diego foi tirando minha roupa devagar, e beijando meu corpo
Diego: vamos tomar banho?
Roberta: vai vc, depois eu vou
Diego: nada disso, agente vai juntinho
Ele me pegou no colo, e me levou no Banheiro, e ali aproveitamos a banheira e Fizemos amor
Diego: Te Amo
Roberta: tbm te amo, coisa minha
Diego: seu é?
Diego foi beijando meu pescoço, e deixando arrepiada
Roberta: vamos, dormi
Eu disse ja me trocando
Diego: dormir é?
Diego disse desanimando, e se arrumando tbm
Roberta: só se vc quizer, é claro
Diego: então eu quero vc
Ele me pegou no colo, e me jogou na cama, e fizemos amor a noite toda...
Ja era 3:30 da manha, quando dispertei
Roberta: amor, ta acordado?
Disse mechendo nele
Diego: deixa eu dormir, linda
Roberta: mais Diego
Continuei cutucando ele
Diego: vai dormir, Roh
Roberta: mais meu Amor...
Disse beijando seu pescoço, seu rosto
Diego: assim não da né?
Roberta: vai me ouvir?
Diego: ok, pode falar
Diego se sentou na cama, e me colocou de frente a ele
Diego: vc me acordou agora fala
Roberta: eu tou com fome
Diego: poxa vc me acordou pra isso?
Roberta: poxa, vc tbm né?
Eu disse fazendo charme
Diego: ok, vc quer q eu fassa o que?
Roberta: vamos comigo?
Diego: pra onde?
Roberta: cozinha
Diego: ata, vai dizer que vc ta com medo?
Roberta: não, tou com preguiça mesmo
Diego: vc quer que eu fassa é?
Roberta: é, 
Diego: Ha não meu amor, tou com sono

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta