domingo, 11 de setembro de 2011

Capitulo 30

Diego: Eba
Carla: Ei, a pizza chegou.
Roberta: Ta, eu acho melhor a gente descer!
Diego: ok
Ele me deu um selinho, e descemos de mãos dadas...
Pedro: olha o casal ternura
Alice: é mesmo

Roberta: chaaaaaaataaaaa, Alice vc é chata
Carla: vamos comer, e parem de ser chatas.

Tomas: é mesmo, anos depois e vcs continuam brigando
Roberta: o Problema e teu ou nosso
Pedro: Ai, essa doeu

Diego: Roberta, para de ser grossa,antes que eles expulse agente daqui
Quando Diego disse isso, todos riram, e eu fiquei vermelha
Roberta: que foi? Vamos comer!
Chegamos, coloquei a Gi na seu quarto, e o Diego fez o mesmo.
Depois fomos pro nosso Quarto, chegando la...

Eu fui logo tirando o sapato,e depois a roupa
Diego: Ei vc esquecu?
Roberta: De que?
Diego: do que vc me prometeu 

Roberta: jura que eu prometi alguma coisa, nem me lembro...
Me fiz de besta, pra ver o que ele faria
Diego, foi se aproximando de mim e susurou no meu ouvido
Diego: Vc prometeu um strip, e pode começar a fazer

Roberta: Pq?
Diego: pq palavra de uma Maldonado tem que ser cumprida sempre
começei a rir, juro que não acreditava no que tava escutando
Diego: O que foi?
Roberta: ahhh, agora palavra de Maldonado vale alguma coisa, pq vc quer se beneficializar...
Ele olhou pra mim, dos pés a Cabeça
Diego: Vc é minha, só minha...
Roberta: hum convencido
Diego: tou dizendo alguma mentira?

Roberta: claro que não, eu sou SUA
Diego: então vamos para de conversa e...
interrompi ele
Roberta: e comprir a palavra de uma Maldonado?

Começei a tirar a roupa bem de vagar, e jogando nele. Ate que ele não aguentou a distancia, e se aproximou. Me pegou por tras.
Roberta: Dih, vc continua com a mesma pegada, de quando agente estuda...
Diego: e vc continua linda, gostosa, e Minha
Começamos a nos beijar loucamente, fomos encaminhando para cama...
Ate que eu parei bem seria.
Diego: que foi agora?

Um comentário:

  1. Gente quem inventou isso, ou melhor quem criou esse blog????????????????? Vcs são muuuito criativos mesmo, Parabens, ja virei fa de vcs tbm, vou terminar de ler a historia!!!! Amem amei amei .... rsrsrrsrsrsr Bjinhus Tailla

    ResponderExcluir

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta