domingo, 11 de setembro de 2011

capitulo 29

Sai dali, e fui me arrumar.
Tamos todos prontos na sala, então fomos pra casa da Carla e do Tomas...
Chegamos lá e depois de um tempo de tédio...
Tomás: Ei todo mundo sabe jogar poker né?
Todos: Sim.
Tomás: Que tal a gente jogar strip poker?
Carla: Não.
Alice: Nãão.
Roberta: O que? Pirou? Não!

Thomas: por que meninas?
Carla, Alice e Roberta: Agente é mãe de familia
Diego: é mesmo Thomas...
Pedro: elas tem razão
Tomas: nem vc Carlinha?

Carla: Tomas vc quer que os meninos que vejão aki semi nua?
Tomas: Claro que não, amor.

Pedro: mais é esse o caminho, ou vc acha que ia ficar só no casaco?
Diego: Eh Thomas se dê ao respeito, pq a Roh é só minha, só eu posso ver ela sem roupa...
Pedro: concordo com o Diego.
Alice: Carla é cada ideia que seu marido tem...
Carla: ai, gente ta bom, deixem ele
Carla foi la em tomas e deu um selinho nele.

Roberta: Prefiro fazer um striper particular, pra vc Dih, o que vc acha? E se dependesse do Tomás ele iria em um clube de strip toda noite.
Carla: Gente quem topa uma pizza??
Todos: Eu!

Agente foi pedir pizza, e por enquando que a Pizza num chegava, fui ver como estava meus lindos.
Roberta: Carla a Gi, ta com sono posso colocar ela pra durmir no seu quarto?
Carla: claro que pode, vamos que eu levo vc ate la
Roberta : vlw, vou chamar o Dih, pq o Gabriel tbm ta com sonho
Fui procurar o diego, e o chamei

Roberta: Amor, o gabriel ta com sono, veem colocar ele pra dormir
Diego: Claro, linda

Carla nos levou ate o querto, e eu o Diego colocamos eles pra dormir.
Roberta: Lindo, eles são lindo
Diego: Puxou a mãe   falou ele, me abraçando por tras...

Roberta: hum      
disse me virando de frente pra ele
Diego: Voce é linda sabia?
Roberta: vc nem me deixa eu esquecer...
Diego: hum    disse ele corando um pouco.
Roberta: Gostei
Diego: de que?

Roberta: de quando Thomas proproes aquele jogo indecente, vc me apoiou
Diego: Sempre Roh, como eu ia ficar contra a razão da minha vida?
Roberta: as crianças tão cansada, vão dormir a noite toda    disse com um sorriso malicioso
Diego: e isso significa...

Eu o interronpi...
Roberta: significa que vou faezr um strip particular, pro meu maridinho lindo.
Diego: Eba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta