sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Capitulo 53

Ja no outro lado, da cidade onde a minha festa estava acontecendo...
Diego: Cadê a roberta que não aparece?
A eva se aproxima, com as crianças
Eva: Diego, cade a Roberta? a Bia quer mama
Diego: eu não sei, ela foi atender o telefone faz mó tempão e ainda não voltou
Eva: sera que aconteceu alguma coisa?
Diego: só pode ser...
Diego saiu correndo, e foi atras de Tomas e Pedro
Pedro: que foi Diego vc ta nervoso
Tomas: que foi Cara?
Alice: fala Diego
Carla: ja tou ficando preocupada
Diego: a Roberta desapareceu
Tomas: como? os Ets, pegaram ela?
Pedro: brincadeira fora de hora, muleque
Tomas: foi malz
Alice: conta essa historia direito
Diego: ela foi atender, o telefone ali em um canto sem barulho e ainda não voltou
Carla: ela pode ter ido passiar
Diego: não, ela sabe que ta na hora da Bia comer
Alice: ela pode ser qualquer coisa, menos irresponsavel com os filhos
Pedro: então vamos procurar, cada um pra um lado
Tomas: quem achar, liga pro resto
Todos: partiu
E assim sairam cada um pra um lado, do colegio a procura de Roberta...

Roberta: Eu vou gritar!!
Binho: Pode gritar, ninguém vai ouvir!!

Roberta: onde vc me trouxe?
Binho: longe o suficiente...

Roberta: vc é um mostro, eu te odeio, tenho nojo de vc
Binho: isso eu ja sei. da ultima vez vc deixou bem claro
Roberta: mas parece que não foi calro o suficiente, vc é doente
Binho:  so se for de amor, por vc
Roberta: isso não é amor. amor é o que eu sinto pelo Diego
Binho: ja vem vc falar deste mauricinho, se vc falar mais um vez dele eu amarro sua boca
Roberta: prefiro minha boca amarrada, do que ser proibida de dizer que amo meu marido
Binho: cala a boca
Roberta: Diego EU TE AMO, Socorro'
Ele pegou uma fita e colou na minha boca.
Na festa...
Todos na festa começou a perceber a ausencia de Roberta...
Diego: Gente a Roberta, foi embora pq ta com muito dor de cabeça, mais mandou um beijo pra todos. Obrigado pela presença de vocês
Naquela hora, Diego mentiu, pra não deixar ninguem prelcupado, pq não sabia o que realmente tinha acontecido.
Diego: pronto agora que todos foram embora, alguma coisa?
Pedro: nada, Cara.
Diego: as crianças tão com sono,leva elas pra sua casa.
Eva: ok, mais o que eu falo se perguntarem dela?
Diego: diz, que ela saiu comigo.
Eva saiu levando as crianças...
Carla: só pode ter sido ele
Alice: ele quem?
Diego: o Binho
Pedro: claro, aquela presença dele na festa...
Tomas: vamos ligar pra policia
Alice: mais nem faz 24h, tem que esperar
Diego: não posso, esperar nem mais um segundo
Diego, saiu correndo, e fez a primeira coisa que veio a sua cabeça...
Diego: Pilar vc sabe onde o Binho ta?
Pilar: oi pra vc tbm, e pra que vc quer saber?
Diego: nõa interessa, agora fala
Pilar ja tava indo embora, quando Diego a puxou pelo braço
Pilar: ai, ta me machucando
Diego: foi pra machucar mesmo, agora fala

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta