domingo, 11 de setembro de 2011

Capitulo 34

Passado alguns dias, estavamos perto do batizado das crianças
estava brincando com a Gi e com o Gabriel, Diego chegou, Gabriel o viu e assim falou sua primeira palavra.
Gabriel: pa-pai!
fiquei com muita raiva eu gero ele durante 9 meses e ele fala primeiro papai?

O diego tava com a Gi, e quando eu ia chama-lo pra dizer o que o gabriel falou, ele veio em minha direção correndo com a Gi no braço.
Diego: Amor vc num sabe o que eu acabei de ouvir?
Roberta: vai dizer que ja ouviu que o Gabriel chamou Papai:
Diego: ahhhh, fala serio?
roberta: claro, num foi isso que eu disse?
Diego: meu filhote, mim chamou de papai
Roberta: sim, era isso que vc tinha pra mim dizer?

Diego: não a Gi acabou de chamar mamãe.
Nos vibramos de felicidade, e decidimos almoçar fora
passado algumas semanas, aquele seria o dia do batizado de nossas crianças, no meio da "cerimonia" tive um mal estar.
Diego: Ta tudo bem?
Roberta: Sim.
Menti
Após isso fomos todos pra mansão Albuquerque
Roberta: Alice e Carla, vem aqui comigo?
Carla e Alice: Sim
Nós subimos
Carla: Amiga ta tudo bem??
Roberta: Eu tava fazendo as contas e pelo o que eu contei, ta atrasada
Alice: Você acha que...
Roberta: Não sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta