terça-feira, 13 de setembro de 2011

Capitulo 41

Roberta: Meu amor,me desculpa... despulpa não ter acreditado em você, fui uma idiota, me perdoa eu te amo.
Comecei a falar sem parar, ate que...Ele calou minha boca com um beijão
Diego: psiu, não fala mais nada.
Roberta: eu fui uma idiota
Diego: idiota que eu amo  

Roberta: esquece o que eu falei ta?
Diego: não se leva em consireração, o que uma gravida fala...
Ele sentou no sofa, e eu sentei no colo dele
Roberta: fiquei sem chão, só de pensar que vc poderia me deixar

Diego: nunca, meu amor...
Ele acariciou meu rosto, e me beijou...

Agente tava namorando na sala, quando derrepende.
Roberta: diego, para as crianças

Diego: não era isso que elas queriam, os pais juntos?
Roberta: diego, as crianças
ele me interrompeu

Diego: elas tão no quarto, tava com saudades
Roberta: As crianças tão atras de voce...

Falei apontando pra Gih e o Bielq ue vinham engatinhando...
Diego: Putz, nem vi

Roberta: robou a frase da alice?
Ele nem ligou pro meu comentario, e foi pegar as crianças...
Diego: vcs tavam ai né?
Giovanna: Pa-pai saudade...
Diego: eu tambem meu amor, vem cá
disse ele, colocando a Giovanna e o Gabriel, no colo dele...
Roberta: meus lindos, vcs viram o que o papai deu pra mamãe?
Falei apontando pro nosso quadro
Giovanna: mã-mãe , oia O Biel ali
Gabriel: Pai, oia a Gih
Diego: é sim, os amores das minha vida...
Ele disse, abrançando as crianças
Roberta: só eles são seus amores é? e nós não conta?
Diego: Claro, minha ciumentinha linda.

Diego, me deu um selinho, e beijou minha barriga... Ai me deu conta que, num tinha contado ainda pras crianças
Roberta: Filhos, a mamãe, vai dar outro irmãozinho pra vocês
Giovanna: mãe cadê ele?
Gabriel: Quelo brincar com ele...

Diego: ele ta na barriguinha da mamãe
Diego apontou pra minha barriga, a Gi e o Biel, vinheram e deram um beijo na minha barriga.
Roberta: o papai e a mamãe vão sair, ta?
Diego: vai?
Roberta: Claro, ou vc acha que voamos passar nosso aniversario de casamento em casa?

Tinhamos combinado de encontrar Carla, Alice, Tomás e Pedro em um restaurante no centro da cidade
Roberta: Oi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta