quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Capitulo 50

Diego: iai gostou?
Roberta: poxa, logo rosa?
Eva: foi a Alice
.
Roberta: só pudia ser, depois eu dou um jeito tou cansada
Diego: eu tbm, eva da pra vc evar as crianças pra sua casa?
Eva: posso, mais antes deixa eu ver essa minha neta linda
Minha mãe ficou no quarto com a Bia, e eu fui ver as crianças
Roberta: que saudades
Falei abraçando a Gih e o Biel
Giovanna: eu quero ve a minha imã
Gabriel: eu também
Diego: o papai leva,vamos
Giovanna: a mamãe num vai não?
Diego: a mamãe vai descançar
Gabriel: aah
Fui pro meu quarto e apaguei geral
Algumas semanas depois...
Todos: Parabéns pra vc
Roberta: deixa eu durmi
Giovanna: parabéns mamãe!
Gabriel: éé
Diego: acorda Roh, deixa de ser manhosa
Roberta: deixa eu dormir vai, só um pouquinho?
Diego: nõa, pode se levantar se não...
Roberta: se não o que?
Todos deitaram na cama comigo, e me encheram de beijos...
Giovanna: ma-mãe te amo
Gabriel: eu tbm mãe
Diego: eu tbm meu amor
Roberta: ai, eu tbm amo muito todos vocês
Diego: vou buscar a bia, pra vc dar de mama ta?
Roberta: ok
Diego foi pegar Bia, e levou as crianças pra tomar café
Quando ele cheogu com minha princesinha, eu tava trocando de roupa
Diego: incomodamos?
Roberta: nunca, me da ela
Dei de mama a ela, e ela dormiu
Diego: vc ta linda, parabéns
Roberta: valeu, cade meu presente?
Diego: vou dar o 1º agora, e o resto ao passar do dia
Ele me abraçou, e começou a me beijar calorosamente
Diego: iai gostou?
Roberta: sempre, me da mais um?

Diego: hj vc que manda.
Agente ficou se beijando mó tempão, ate que as crinaças vinheram ver a irmã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta