segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Capitulo 36


Eu tava com uma carinha de bebe, ele logo percebeu que tinha alguma coisa errada.
Diego: Linda, q foi?
Roberta: Dih eu tou com vontade...
ele me interrompei todo assanhado
Diego: ja que vc ta com vontade, vamos continuar onde paramos
ele veio pra cima de mim e eu desviei.
Diego: o que foi?
Roberta: eu falei que tava com vontade, mais vc nem deixou eu terminar...
Diego: então fala.
Roberta: Tou com vontade do brigadeiro da Dani...
fiz biquinho
Diego: Ho meu amor, denovo o brigadeiro da Dani?
Roberta: vc quer que meu filho nasça com...
ele me interrontei novamente, me deu um beijo na testa.
Diego: ja volto, vou la na casa da sua mãe
Roberta: obrigada, amor'
Diego foi correndo, e eu fiquei imaginando o quando eu tava feliz.Estava na sala eu e Diego, comendo o bendito brigadeiro da Dani
Diego: eu te amo
Roberta: nós tbm - ele lambuçou minha barrinha de brigadeiro, meu nariz Agente tava deitadinhos no sofa, quando a campanhia toca...Diego foi abrir a porta.Era Filipe
Diego: oi cunhado
Felipe: o futuro papaiRoberta grita: como vc ja sabe?
Felipe: num éh dificil saber, quando é filha da Diva eva.
fiquei com raiva da minha mãe, pq ela ja tinha contado pra todo mundo...
roberta: poxa ela num deixa nem eu contar, fofoqueira
Diego: linda, para olha o bebe
Felipe: éh maninha, relaxa Agente ficou conversando na sala, ate que a campanhia tocou de novo...
Roberta: É festa agora??
Diego abriu a porta e era, Tomas, Carla, Alice e pedro com os meus filhos
Roberta: pronto, vcs erraram o caminho a festa não eh aqui
Diego: Robertaaaaa
Todos: parabéns
roberta: ok,ok, vamos comer que estamos com fome - disse apontando pra barriga.Agente comeu pizza, as meninas colocaram meu filhos pra dormir e foram embora
Diego: vamos assisitir um filme?
Roberta: hunrum, agora pega uma maçã que tou com fome
Diego: agente acabou de...interrompe ele
Roberta: nosso filho ta com fome - fiz carinha de bebe
Durmir durante o filme, e diego me colocou na cama...
Passando 3 meses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual e o casal que vc quer que termine na novela rebelde

vc gosta da web novela

o que vc achou do seqüestrador da roberta

que vc mais gosta